AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gatos!

Bruno Gagliasso e Ricardo Pereira surgem cuidando das plantas em rancho: ''Que vibe!''

Os atores Bruno Gagliasso e Ricardo Pereira aproveitaram os dias de descanso para cuidar das plantas

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso convidou Ricardo Pereira para curtir dias de  descanso com a família em seu rancho - Reprodução/ Instagram
Bruno Gagliasso convidou Ricardo Pereira para curtir dias de descanso com a família em seu rancho - Reprodução/ Instagram

Bruno Gagliasso está curtindo uns dias em seu rancho, em Paraíba do Sul (RJ), ao lado da família e amigos. Tanto que na tarde desta sexta-feira (4), o ator compartilhou uma sequência de cliques para lá de especiais ao lado de Ricardo Pereira.

Em seu perfil no Instagram, Gagliasso e o amigo apareceram cuidado, juntos, da vegetação do local. De bermuda e sem camisa, a beleza dos galãs, é claro, chamou a atenção na web.

"Sim, nós cuidamos das flores!", escreveu o marido de Giovanna Ewbank na legenda da publicação, marcando o ator português e completando com as hashtags #Carnaval #metarancho #carnarancho.

Nos comentários, os seguidores teceram elogios. "Que vibe", disse um fã. "Jardim cuidado. Amor garantido", escreveu Ricardo Pereira. "Ain, seu lindos", completou a esposa do português, a atriz Francisca Pereira.

MAMÃE CORUJA

As definições de 'mamãe babona' foram atualizadas! Acontece que, a pedido do pequeno Zyan, Giovanna Ewbank, entrou na banheira com ele para um banho para lá de divertido. Recentemente, a loira usou as redes sociais para mostrar como foi o momento especial com o caçula.

A esposa de Bruno Gagliasso apareceu sentada atrás do pequeno, de um aninho, em uma banheira grandona durante o banho. Ambos saíram esbanjando sorrisos de orelha a orelha, mostrando que o momento foi realmente para lá de especial.

Por meio da legenda a mamãe de Titi, Bless e Zyan explicou como foi parar naquela situação. "Baby Z mandou eu tirar a roupa e entrar na banheirinha com ele… o que eu fiz? Obedeci! E olha a reação dele... Quem aguenta? Te amo meu pintinho!", disse a loira.