AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Giovanna Ewbank e baby Zyan explodem fofurômetro durante banho de banheira

Giovanna Ewbank contou que o caçula pediu para tomar um banho de banheira com a mãe

Da Redação Publicado em 20/02/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filho caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já está com 1 aninho - Instagram/@gioewbank
O filho caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já está com 1 aninho - Instagram/@gioewbank

As definições de 'mamãe babona' foram atualizadas! Acontece que, a pedido do pequeno Zyan, Giovanna Ewbank, entrou na banheira com ele para um banho para lá de divertido. Neste domingo (20), a loira usou as redes sociais para mostrar como foi o momento especial com o caçula.

A esposa de Bruno Gagliasso apareceu sentada atrás do pequeno, de um aninho, em uma banheira grandona durante o banho. Ambos saíram esbanjando sorrisos de orelha a orelha, mostrando que o momento foi realmente para lá de especial.

Por meio da legenda a mamãe de Titi, Bless e Zyan explicou como foi parar naquela situação. "Baby Z mandou eu tirar a roupa e entrar na banheirinha com ele… o que eu fiz? Obedeci! E olha a reação dele... Quem aguenta? Te amo meu pintinho!", disse a loira.

Os fãs da família não resistiram a tanta fofura e usaram o setor de comentários da publicação para rasgar elogios à dupla. "Os dentinhos!", reparou Bruna Marquezine. "Delícia", disparou Fabíula Nascimento. "Vocês são demais", disse um seguidor. "A foto mais linda de todas!", opinou mais um.

Confira:

QUARTINHO NOVO

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso não medem esforços quando o assunto são seus filhos. Nesta quinta-feira (17), a loira mostrou que não fizeram diferente na hora de decorar o quartinho novo do trio, Titi, Bless e Zyan. Acontece que a família se mudou para o Rancho da Montanha, propriedade do casal em Membeca, em Paraíba do Sul (RJ).

Gioh mostrou, por meio do Instagram, os detalhes do quartinho das crianças. O ambiente ficou maravilhoso, com uma mistura de madeira e muitas cores, que deixou tudo muito luxuoso. O cômodo conta com uma cama suspensa, no estilo beliche, com mais duas embaixo e mais duas camas auxiliares.

Na lateral do lado das camas, é possível ver uma porta de correr toda de vidro que permite que a luz da paisagem maravilhosa da natureza entre no quarto. Na frente, o quartinho conta com uma área de brinquedos, com caixas e prateleiras para ajudar as crianças a manter tudo organizadinho.