AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mulherão!

Giovanna Ewbank exibe curvas esculturais em cliques de biquíni: "Maravilhosa é pouco!"

Esposa de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank impressionou os fãs ao posar de biquíni na praia

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank eleva temperatura ao postar cliques de biquíni - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank eleva temperatura ao postar cliques de biquíni - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank fez a temperatura subir e deixou seus seguidores boquiabertos, como de costume, nesta sexta-feira (11).

A loira compartilhou fotos em que surgiu usando um biquíni rosa fininho. Além da perfeição da paisagem escolhida, o corpo escultural da artista conquistou a atenção dos internautas.

Na praia, a atriz apareceu usando um modelo da linha de roupas de banho que ela lançou, e ainda colocou o bumbum pra jogo, ao posar de costas para a câmera.

Por meio da legenda da publicação feita no Instagram, a loira comemorou a chegada da sexta-feira: "Enfim… Sextou", celebrou a estrela na legenda.

Não demorou para o setor de comentários ficar cheio de elogios, mensagens de carinho e emoticons diversos. "Belíssima", comentou um internauta. "Perfeita", exaltou outra. "Maravilhosa é pouco!", declarou uma terceira. "Que mulherão", disse mais um.

TBT

Na última quinta-feira (10), Giovanna Ewbank entrou na onda do TBT e compartilhou um vídeo pra lá de engraçado com o marido Bruno Gagliasso, em que os dois aparecem conversando sobre uma polêmica bem comum entre casais: quem demora mais para se arrumar?

No registro, a loira e o marido falam de forma descontraída sobre essa questão que todo casal conhece. Ela ainda aproveita para avisar aos seguidores que vem novidade por aí.

“Olha como foi o primeiro vídeo do canal! Esse #TBT é pra avisar que já já temos novidades lindas! Não vejo a hora de contar pra vocês”, legendou Ewbank.