AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASALZÃO

Bruno Gagliasso homenageia Giovanna Ewbank pelo aniversário: “Você me faz feliz”

Bruno Gagliasso dedicou palavras de carinho a Giovanna Ewbank no Instagram

Redação Publicado em 15/09/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz comemorou aniversário de 37 anos na última quinta-feira (14) - Instagram/@brunogagliasso
Atriz comemorou aniversário de 37 anos na última quinta-feira (14) - Instagram/@brunogagliasso

Bruno Gagliasso foi às redes sociais prestar uma homenagem de aniversário para Giovanna Ewbank, na última quinta-feira (14). A atriz estava completando 37 anos de vidaao que o marido reuniu fotos especiais ao lado dos filhos Titi e Bless e dedicou palavras de carinho à amada.

"Caminhando juntos… Quando penso em você, o que me vem à cabeça é FELICIDADE. VOCÊ me faz feliz! Eu tenho certeza que você é o grande amor da minha vida e é com você que vou sempre olhar o horizonte. Parabéns! Te amo", escreveu o ator.

Os registros escolhidos para ilustrarem a publicação incluem momentos em família no Rancho que possuem no Rio de Janeiro (RJ). Eles aparecem sorridentes brincando com os filhos mais velhos. Por sua vez, o pequeno Zyan não marcou presença nos cliques.

Não demorou para que Giovanna Ewbank fizesse questão de responder à declaração do marido. “Te amo muito meu amor, minha cura”, retribuiu ela entre os comentários da publicação.

Além disso, muito fãs e amigos aproveitaram o espaço para fazer elogios ao casal. “Ela merece”, disse Fernanda Gentil. “Vocês me emocionam sempre! Feliz vida pra deusa das nossas vidas”, declarou uma internauta. “Maravilhosos, amo muito vocês”, disse outra.

Confira a publicação completa de Bruno Gagliasso em homenagem a Giovanna Ewbank:

RANCHO DA MONTANHA

Aproveitando em grande estilo! Giovanna Ewbank compartilhou, nas redes sociais na última segunda-feira (11), como foi o final de semana com a família: eles viajaram para o Rancho da Montanha, propriedade que ela tem com Bruno Gagliasso.

Localizado em Werneck, Paraíba do Sul, região serrana do Rio de Janeiro, o espaço reúne cenários deslumbrantes e é um dos empreendimentos do casal. Ele funciona como uma espécie de hotel fazenda de luxo que conta com 6 quartos, 7 camas e 6 banheiros, além de academia, sauna, piscina e um lago particular e pode ser alugado com diárias a partir de R$ 20 mil.