AnaMaria
Famosos / Luxuoso

Bruno Gagliasso mostra detalhes de seu rancho luxuoso: ''Ficou sensacional''

O ator ficou feliz da vida com o resultado do projeto

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h28

Bruno Gagliasso mostrou sua nova casa de campo - Instagram/ @brunogagliasso
Bruno Gagliasso mostrou sua nova casa de campo - Instagram/ @brunogagliasso

Bruno Gagliasso impressionou os seguidores, na tarde desta terça-feira (6), ao dividir alguns cliques de seu novo rancho nas redes sociais. 

No Instagram, o marido de Giovanna Ewbank compartilhou registros do interior da casa de campo luxuosa da família e não escondeu a alegria pelo resultado. Inclusive, ele fez questão de agradecer a arquiteta Hana Lerner, responsável pelo projeto.

"Meu projeto de interiores do rancho ficou prontooooooo! Quem é viciado em arquitetura sabe o que eu tô sentindo", escreveu ele na legenda da publicação.

Encantados com o local, amigos e fãs do artista lotaram o post de elogios. 

"Tá muito lindo! Tô fazendo a mala já pra me mudar!", brincou Bruna Marquezine. "Ficou aconchegante! Lindo o seu rancho. Vocês merecem", disse outra seguidora. "Cara, ficou sensacional! Muito lindo!", comentou uma terceira.

CASA NA ÁRVORE
O ano de 2021 mal começou e Bruno Gagliasso já está pegando no pesado para finalizar a construção da casa na árvore que está criando para os filhos, Titi, de 7 anos, Bless, de 6, e Zyan, de apenas 5 meses. 

O projeto que começou em meados de 2020 já contou com a ajuda do sogro do artista, Roberto Baldacconi, e agora também está sendo erguido com o auxílio dos filhos mais velhos do maridão de Giovanna Ewbank. 

Tanto que, na última segunda-feira (4), o famoso dividiu alguns registros na sua conta oficial do Instagram, nos quais a dupla apareceu brincando enquanto pintava a casa. 

Na ocasião, Bless perguntou para a figura paterna se podia pintar a própria mão e Bruno negou. Mais tarde, a dupla se divertiu ao sujar as costas do pai com os pincéis cheios de tinta. 

Na legenda do post, Bruno fez piada com a demora para a construção terminar: "Hora dos retoques finais na Casa na Árvore (eu acho)! E dessa vez as crianças vieram ajudar a finalizar os trabalhos. Olha aí mais uma capítulo da nossa Missão Hilbert".