AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ufa!

Bruno Gouveia, do Biquíni Cavadão, retira tumor no olho: “Problema resolvido!”

Vocalista do Biquíni Cavadão foi diagnosticado com tumor maligno em um dos olhos

Da Redação Publicado em 15/06/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 54 anos, cantor chamou a atenção para a importância de realizar exames - Divulgação
Aos 54 anos, cantor chamou a atenção para a importância de realizar exames - Divulgação

Bruno Gouveia, vocalista do ‘Biquíni Cavadão’, foi às redes sociais comemorar o sucesso da operação para retirada de um tumor maligno no olho direito. O cantor, de 54 anos, deu detalhes sobre o diagnóstico e defendeu a importância da realização periódica de exames médicos.

"Eu me senti na responsabilidade de usar o meu caso como exemplo, para que mais pessoas tenham essa consciência. Isso aconteceu desta forma tranquila porque o problema estava bem na minha frente, na minha cara", começou dizendo.

Na sequência, Gouveia continuou: "Se estivermos mais atentos, fizermos exames com regularidade, poderemos evitar maiores transtornos. Não devemos postergar exames preventivos se queremos viver mais e com mais qualidade de vida".

O artista relatou que acreditava estar apenas com uma espinha no olho. Dias depois, começou a pensar que era uma verruga e decidiu buscar assistência médica. Foi então que descobriu que estava com um tumor maligno.

A boa notícia é que a cirurgia foi um sucesso, deixando o cantor apenas com uma cicatriz discreta na pálpebra. "Esse tumor maligno, uma vez extirpado, não requer maiores tratamentos. Tenho visitas marcadas para poder seguir a cartilha, mas minha cirurgiã considera o problema resolvido", finalizou.