AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Bruno Mazzeo encanta seguidores ao celebrar aniversário dos filhos gêmeos na web

Bruno Mazzeo abriu o coração e se declarou para os filhos, José e Francisco

Da Redação Publicado em 30/05/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Mazzeo encantou os seus milhares de seguidores. - Instagram/@eumazzeo
Bruno Mazzeo encantou os seus milhares de seguidores. - Instagram/@eumazzeo

É festa! Bruno Mazzeo começou o dia em ritmo de comemoração. Na manhã desta terça-feira (30), o famoso não poupou elogios para os filhos gêmeos, José e Francisco, e postou um clique em família que encantou os seguidores.

 "Hoje é dia dos meus doces e divertidos amorequinhos, que há seis anos fazem, diariamente, minha vida mais feliz. Graças a esses carinhas, a criança que existe dentro de mim continua viva. Obrigado, José e Francisco, pela sorte de ser pai de vocês", legendou ele.

No setor reservado para comentários, os seguidores mandaram diversas mensagens fofas: “Lindões”, “Parabéns para eles! Lindos demais!”, “Parabéns!! No mesmo dia do meu!!”, “Feliz aniversário aos seus pequenos @eumazzeo !!! Que Jesus os abençoe sempre”.

Vale lembrar que os gêmios são frutos do relacionamento de Bruno Mazzeo e Joana Jabace.

SAÚDE

Na última sexta-feira (26), Alejandro Sanz movimentou as redes sociais e deixou os seguidores bastante preocupados ao fazer um desabafo no Twitter sobre a sua saúde mental. Na noite da última segunda-feira (29), ele voltou ao seu perfil para agradecer os seguidores.

"Esses dias recebi muito amor de diferentes formas e sou muito grato por tudo. Tive um surto forte esse fim de semana e, embora a luz ainda não tenha chegado por completo, parece que um vaga-lume acordou no meu peito", iniciou.

Por fim, ele afirmou que no momento ele não quer cancelar nenhum show. "Não quero suspender a turnê, porque acho que, com a ajuda certa e um pouco de compreensão e apoio nos shows, vamos conseguir. Além disso, acho que me isolar não é uma boa ideia. Obrigado pelo carinho. Vamos ver amanhã. O sol está a caminho", finalizou.