AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Buchecha aponta possível previsão antes da morte de Claudinho: "Ele não queria ir para o show"

Claudinho, dupla de Buchecha, morreu após um show em 2002

Cantor detalhou o dia da morte do amigo. - Reprodução
Cantor detalhou o dia da morte do amigo. - Reprodução

Na última terça-feira (25), Buchecha voltou a relembrar o trágico acidente que matou Claudinho, ainda em 2002. O cantor, que hoje tem 45 anos, levantou a possibilidade do amigo de infância ter sentido ou até previsto a própria morte.

Em entrevista ao 'Buldog Show', ele recordou o fatídico dia e afirmou que, inicialmente, o companheiro demonstrou vontade de se ausentar da apresentação:"Eu não sou sensitivo, mas tem uma pessoa que falou que parece que quando a pessoa vai morrer, ela sente".

"Nesse dia [do acidente], o Claudinho não queria ir para o show, não. Aí, eu falei para ele: 'mas o que eu vou falar para as pessoas? Porque, se você não for, eu também não vou'", continuou Buchecha, confirmando o acordo de ambos faltarem a apresentação.

No entanto, depois da concordância da dupla, ele foi informado sobre uma mudança de planos: "Mas depois a produção me ligou dizendo que o Claudinho tinha ido com o carro dele. Aí, eu peguei a van com a equipe e fomos. Na volta aconteceu isso [o acidente].

Claudinho morreu após o veículo em que estava derrapar e colidir com uma árvore, na altura do km 202 da Rodovia Presidente Dutra, em Seropédica (RJ). O filme 'Nosso Sonho', que conta a história da amizade da dupla, dona de hits nos 90, estreia em 21 de setembro.

DEPRESSÃO

Ainda na mesma entrevista, o cantor, voz de 'Só Love', 'Quero Te Encontrar' e 'Fico Assim Sem Você', também relatou ter sofrido com uma depressão após a morte do amigo. Na época, a ajuda recebida foi fundamental para superar a doença.

“O que me fez voltar a cantar foi o apoio dos amigos de profissão. A Xuxa e a Ana Maria Braga também me deram muito apoio". Além do ombro amigo oferecido pelas famosas, ele contou outro ponto primordial para sua recuperação.

"Nessa época, e toda tarde tinha uma van escolar que parava em frente a minha casa e as crianças começavam a cantar 'Fico Assim Sem Você' e Buchecha, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver. Aquilo foi me tirando da depressão".