AnaMaria
Famosos / Maternidade

Cacau Colucci faz chá revelação do primeiro bebê: ''Que venha com muita saúde''

Ex-BBB espera o primeiro fruto do casamento com Bruno Lima

Da Redação Publicado em 12/04/2021, às 08h44 - Atualizado às 08h44

Bruno Lima e Cacau Colucci esperam o primeiro filho, Arthur - Instagram/@cacaucolucci
Bruno Lima e Cacau Colucci esperam o primeiro filho, Arthur - Instagram/@cacaucolucci

Cacau Colucci já sabe que está esperando um menino! A ex-BBB fez um chá revelação, no último domingo (11), e compartilhou a novidade nas redes sociais, ao lado do marido, o delegado Bruno Lima

"Alice ou Arthur? Revelamos o sexo do nosso bebê. A minha cara de surpresa porque todo mundo tinha me dito que seria o sexo oposto... tinham sonhado, formato da barriga, simpatia...etc. Estamos muito felizes! E que venha com muita saúde!", escreveu a loira na legenda do post. "Arthurzinho do papai!!! Amo vocês", comentou Bruno. 

O casal soube da novidade de um jeito diferente. No vídeo publicado no Instagram, eles aparecem diante de uma caixa com os nomes Alice, em roxo, e Arthur, em verde. Em seguida, após uma contagem regressiva, ambos tiram a tampa do caixote, de onde saem diversos balões verdes com o nome do menino. 

Nos comentários não faltaram parabenizações ao casal. "Virá cheio de saúde e doçura, coisas de sobra nessa mamãe", escreveu a também ex-BBB Ana Mara. "Parabéns", falou Kelly Key. "Vem Arthur com muita saúde", desejou Franciele Grossi.

Cacau está grávida do primeiro filho, que é fruto da relação com o delegado Bruno Lima, com quem se casou recentemente, no último 28 de março.

NOVIDADE
Colucci contou a novidade da gravidez aos seguidores no domingo (4). Por meio da legenda da postagem, Cacau contou que está esperando o primeiro bebê. 

"Simmmm!! Estamos muito felizes e esperamos essa data linda de hoje pra dar essa notícia a vocês!!!", começou ela. 

E acrescentou: "Tem um coraçãozinho puro batendo dentro do meu ventre, uma nova vidinha, presente divino e fruto de muito amor. Vem aí um(a) protetorzinho(a) de animais. Vamos ser papais! Bebê no forninho".