AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade!

Cacau Protásio manda mensagem para Jojo Todynho e Lucas Souza: “Torço pelo amor”

Cacau Protásio usou as redes sociais para aconselhar Jojo sobre seu relacionamento

Da Redação Publicado em 10/10/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau Protásio fez reflexão sobre casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza - Instagram/@cacauprotasiooficial @jojotodynho
Cacau Protásio fez reflexão sobre casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza - Instagram/@cacauprotasiooficial @jojotodynho

Cacau Protásio resolveu mandar uma mensagem para Jojo Todynho e Lucas Souza após a polêmica e crise no casamento e o anúncio do fim da relação.

A atriz usou seu Instagram para publicar uma foto da cantora e de seu marido juntos, além de deixar um texto refletindo sobre casamento.

"Lucas Souza e Jojo Todynho! Vocês vão errar, vão acertar, casamento é assim. Vocês tem minha oração, minha torcida, não tenham medo de se perdoar, não tenham medo de dizer que se amam, o amor de vocês é lindo, se precisar eu estou aqui", iniciou.

Ela continuou fazendo uma comparação com seu relacionamento e disse que todos têm altos e baixos.

"Meu casamento também não é perfeito, hoje mesmo eu já me separei e voltei, tudo agora de manhã, rsrsrsrsrs…, é assim, somos muito mais felizes juntos. Vocês são muito novos ainda, procure nesse momento pessoas que vão colocar água na fervura. Tia Cacau está aqui. Não sou dona da razão, eu só torço pelo amor! Vou emprestar minha música pra vocês! Viva o amor", disse.

A artista finalizou dizendo que vai torcer pela amiga e por seu relacionamento.

"Toda vez que vocês brigarem olhem pra essa foto. Gente não vamos ficar falando com eles vamos orar e torcer, agora não importa quem errou, e sim o que vai ser. O erro é dos dois 50% de cada um. #JojoeLucas", completou.

Em seguida, Jojo agradeceu o conselho: "Obrigada por tudo. Amo você".

O militar também chegou a comentar emojis na publicação.

Confira: