AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Caetano Veloso faz declaração romântica à esposa, Paula Lavigne: “História de amor rica e misteriosa”

Caetano Veloso celebrou o aniversário de 54 anos de Paula Lavigne nas redes sociais

Redação Publicado em 31/03/2023, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor de MPB ressaltou as qualidades e a história de amor que vive com a esposa - Instagram/@caetanoveloso
Cantor de MPB ressaltou as qualidades e a história de amor que vive com a esposa - Instagram/@caetanoveloso

Caetano Veloso foi às redes sociais, na manhã desta sexta-feira (31), compartilhar uma declaração romântica à esposa. O motivo é que Paula Lavigne está fazendo aniversário de 54 anos. Com isso, o cantor aproveitou para exaltar as qualidades e relembrar a história de amor com a parceira.

"Hoje é aniversário de Paulinha, pessoa de imensa importância em minha vida. Mãe de Zeca e de Tom, avó de Benjamim, ela hoje é também presença relevante na vida de muitos brasileiros", começou em menção à família que construíram juntos.

Em seguida, Caetano desejou suas felicitações à amada. "Parabéns para essa grande mulher. Que ela tenha muitas alegrias, muito equilíbrio, muitas conquistas relevantes. Nossa história de amor é rica e misteriosa. Que tudo resulte sempre em felicidade para ela", concluiu.

Não demorou muito para que o setor de comentários se enchesse de elogios e recados à aniversariante do dia. “Parabéns, felicidades e muitas alegrias nesse ano que começa”, escreveu Déa Lúcia. “Feliz aniversário, Paula! Com muita saúde e amor e cada vez mais sucesso”, desejou Lucélia Santos. “Viva, Mainha!”, completou o perfil da banda Jotaquest. "Mil vivas!", acrescentou Astrid Fontenelle

Vale mencionar que Caetano Veloso e Paula Lavigne estão oficialmente juntos desde 1986, quando ela tinha apenas 17 anos e ele 44. O cantor foi acusado de pedofilia devido à grande diferença de idade entre eles – especialmente após a jovem revelar que teve a primeira relação sexual aos 13 anos com o ídolo da MPB.

Os dois enfrentaram uma separação em 2005, porém se mantiveram próximos e, após mais de 10 anos, decidiram reatar a união em 2016. Como mencionado anteriormente, eles são pais de Zeca e Tom Veloso. Confira a publicação completa de Caetano Veloso pelo aniversário de Paula Lavigne: