AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DE SAÍDA

Caio Blat se despede da Globo após 25 anos ; saiba o destino do ator

Caio Blat é mais um ator a deixar a Globo em 2023

Ator anunciou a saída por meio de suas redes sociais. - Estevam Avellar/TV Globo
Ator anunciou a saída por meio de suas redes sociais. - Estevam Avellar/TV Globo

O ator Caio Blat está de saída da Globo após 25 anos na emissora. Ele, que anunciou a novidade por meio de suas redes sociais, ainda nesta quarta-feira (2), se junta a Mateus SolanoGiovanna AntonelliGabriela Duarte e outros nomes que também deixaram o canal em 2023.

"Essa semana, encerro um ciclo de 25 anos contratado na Rede Globo. Toda uma vida! Só tenho gratidão e sensação de dever cumprido. Guardarei para sempre muitas lembranças lindas e muitos amigos queridos. Dá para ver, ao longo dos mais de 26 projetos realizados, meu amadurecimento e crescimento profissional. iniciou, fazendo uma retrospectiva da carreira.

Em sequência Caio anunciou seu futuro no mundo dos streamings: "Foi uma relação aberta, linda e gratificante, e seguindo essa lógica, parto agora para um projeto na HBO com amigos feitos na Globo, como Monica Albuquerque, Maria Medicis e Camila Pitanga.

Apesar da não renovação de contrato, o ator, de 43 anos, deixou as portas abertas na antiga casa. Inclsuive, ele ressalta que faz parte do elenco de diversas novelas e séries disponíveis no serviço de streaming do grupo: "A qualquer momento espero estar de volta ao lugar onde cresci e aprendi tanto".

Agradeço, por fim, você, o público que sempre me acompanhou e prestigiou. Estaremos sempre juntos, tenho muitos projetos na mente e no coração, aguardem", concluiu Blat. O ator fez de 26 projetos no casa, como 'Sinhá Moça' (2006), 'Caminho das Índias' (2009), 'Império' (2014). A despedida foi em 'Mar do Sertão', no ano passado.

TAMBÉM DE SAÍDA

A próxima novela das seis da TV Globo, o remake de 'Elas por Elas', ainda nem estreou e já conta com uma baixa importantíssima: Mônica Iozzi. A atriz, que iria interpretar uma das protagonistas da versão inspirada na trama de 1982, deixou o elenco nesta sexta-feira (28).

A decisão de abandonar o papel - sua primeira protagonista - faltando pouco mais de dois meses para a estreia é da própria humorista. Ela oficializou e explicou o motivo para a a saída por meio das redes sociais. A emissora terá que descartar ao menos uma semana de gravações.

Veha mais aqui.