AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí?

Caio Castro agradece convite para interpretar Cristiano Araújo em filme: “Honrado”

Pai do sertanejo convidou Caio Castro para dar vida ao músico

Da Redação Publicado em 10/11/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Araújo faleceu em um acidente de carro em 2015 - Instagram/@caiocastro e Globo/Reinaldo Marques
Cristiano Araújo faleceu em um acidente de carro em 2015 - Instagram/@caiocastro e Globo/Reinaldo Marques

Caio Castro curtiu a ideia de dar vida a Cristiano Araújo em um filme sobre a vida do cantor. O convite veio do próprio pai do sertanejo, João Reis Araújo, que tenta levar à frente a produção desde 2016, um ano após a morte do filho.

Em entrevista ao jornal Extra, João comentou que admira o trabalho do ator e acredita que ele tem semelhanças físicas com Cristiano, por isso seria perfeito para o papel. 

O artista contou ao Notícias da TV que ficou honrado com a proposta e que já está negociando com a produtora Glaz, que fez a série ‘Rensga Hits!’.

“Fiquei honrado e muito grato com a lembrança. Ficaria muito orgulhoso em interpretar um ícone da música brasileira, um artista de extrema importância para o sertanejo, estilo tão presente na vida do brasileiro”, disse ele.

Além disso, Caio tem uma relação pessoal com o irmão do músico, Felipe Araújo, o que torna a ideia ainda mais animadora. 

“Quero, sim, ver o roteiro, entender a história brilhante construída pelo Cristiano Araújo na música popular brasileira. Já estou em contato com o meu time e a Glaz para que possamos fazer acontecer esse projeto! Sou amigo do Felipe, o que me motiva ainda mais a estar no projeto”, continuou.

Vale ressaltar que essa não seria a primeira vez que Caio Castro daria vida a personagens reais. Ele já interpretou o judoca Max Trombini em ‘A Grande Vitória’, de 2014.