AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tudo bem!

Caio Castro escapa ileso após sofrer forte acidente em competição de automobilismo

Ator e piloto, Caio Castro se envolveu em acidente em etapa da Copa Truck

Redação Publicado em 14/10/2023, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator e piloto, Caio Castro se envolveu em acidente em etapa da Copa Truck - Instagram/Caio Castro
Ator e piloto, Caio Castro se envolveu em acidente em etapa da Copa Truck - Instagram/Caio Castro

Além de ator, Caio Castro também é piloto de automobilismo. Em etapa da Copa Truck que acontece no Rio Grande do Sul, ele se envolveu, durante os treinos deste sábado (14), em um forte acidente e escapou ileso, causando apenas uma rápida interrupção na sessão.

Os treinos são realizados no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre. De acordo com o ge da Globo, Caio, que é da equipe ASG Motorsport, perdeu o controle de seu Mercedes-Benz #22 no contorno do Tala Larga e bateu de frente na barreira de pneus.

Ainda segundo o portal esportivo, a equipe já está consertando o caminhão do ator e ele deve participar sem problemas das duas corridas que acontecem neste sábado.

SÓ LOVE

Galã nas telinhas da TV Globo, Caio Castro vive um amor para chamar de seu na vida real. O ator foi ao Festival de Barretos acompanhado da namorada, Daiana de Paula, e trocou beijos apaixonados com a moça.

O casal, que está junto desde março de 2022, curtiu o clima 'boiadeiro' no evento que aconteceu em agosto. O ator e a repórter foram fotografados cobrindo os rostos com seus chapéus enquanto compartilhavam um momento íntimo.

Em suas redes sociais, a repórter mostrou os preparativos para o evento rural no qual iriam atender. Caio Castro aproveitou o momento a sós com a amada no camarim para fazer um elogio inusitado. "Sou o peão que laçou essa vacona", brincou ele. Ela retrucou: "Vacona, não, amor".

MÃO DE VACA?

Caio Castro polemizou ao afirmar que se incomoda com a obrigação de homens terem que pagar a conta em encontros. Após tal fala, o ator iniciou um debate que se espalhou pelas redes sociais.

A polêmica foi tão grande que outras pessoas influentes na mídia começaram a se posicionar, a maioria contra o ator, como Jojo Todynho, Mariana Rios, Deolane Bezerra e Felipe Neto.

Por conta de toda essa visibilidade, ele publicou um vídeo em seu Instagram, e pediu ajuda para a compra de cestas básicas.