AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAPAI

Caio Castro fala sobre desejo de se tornar pai: “Tenho plano”

Apesar do desejo futuro, Caio Castro ainda é apenas pai de pet

Caio Castro assumiu o desejo de ser pai futuramente. - Instagram/@caiocastro
Caio Castro assumiu o desejo de ser pai futuramente. - Instagram/@caiocastro

Na pele de Pablo, em ‘Todas as Flores’, Caio Castro aproveitou o lado papai de seu personagem para admitir o desejo de ter filhos também na vida real. O ator de 33 anos já até postou fotos com a criança que faz Nicolau, o filho dele na trama.


Caio, que engatou um namoro com a modelo Daiane de Paula após terminar o relacionamento com Grazi Massafera, diz que a paternidade faz parte de seus planos futuros: “Eu sinto vontade de ser pai. Talvez não seja o momento agora, mas tenho esse plano” revelou.


Em entrevista ao jornal Extra, o galã revelou que, apesar de não ter herdeiros humanos, se considera um autêntico pai de pet: “Tenho um gato e três cachorros (Valério, o gato, e Lucas, Carlos e Duque, os cachorros). Moro em São Paulo e fico na ponte aérea indo e vindo do Rio, onde gravo”.


O ator também agradeceu a ajuda que recebe dos pais, que ajudam na criação dos bichanos enquanto ele está trabalhando.


FILME DE CRISTIANO ARAÚJO

Caio Castro curtiu a ideia de dar vida a Cristiano Araújo em um filme sobre a vida do cantor. O convite veio do próprio pai do sertanejo, João Reis Araújo, que tenta levar à frente a produção desde 2016, um ano após a morte do filho.


Em entrevista ao jornal Extra, João comentou que admira o trabalho do ator e acredita que ele tem semelhanças físicas com Cristiano, por isso seria perfeito para o papel. 


“Fiquei honrado e muito grato com a lembrança. Ficaria muito orgulhoso em interpretar um ícone da música brasileira, um artista de extrema importância para o sertanejo, estilo tão presente na vida do brasileiro”, disse ele ao site Notícias da TV.


Além disso, Caio tem uma relação pessoal com o irmão do músico, Felipe Araújo, o que torna a ideia ainda mais animadora.