AnaMaria
Famosos / PAGOU!

Caio, do ‘BBB21’, contraria fama de caloteiro e diz que já pagou todas as dívidas

As pendências financeiras teriam sido quitadas um semana após o reality show

Da Redação Publicado em 03/07/2021, às 18h54 - Atualizado às 18h54

Fazendeiro entrou no reality com uma dívida de 28 cheques sem fundo - Instagram/@afiune_caio
Fazendeiro entrou no reality com uma dívida de 28 cheques sem fundo - Instagram/@afiune_caio

Caio Afiune ganhou fama de “caloteiro” logo após o anúncio de sua participação no ‘Big Brother Brasil 21’, sendo motivo para vários memes na web. Isso porque internautas descobriram que o fazendeiro acumulava uma dívida de 28 cheques sem fundo. Em entrevista ao programa ‘The Noite’, entretanto, o ex-BBB afirmou que se livrou das pendências rapidamente. 

“Graças a Deus, na primeira semana [após sair do ‘BBB’]... Agora quero continuar com as minhas coisas do agronegócio”, afirmou. Segundo um amigo do fazendeiro, em entrevista ao UOL, o valor das dívidas girava em torno de R$ 37 mil, devido a um “investimento que deu errado”. 

Além do apelido, Caio chegou até a virar garoto-propaganda do Serasa, empresa privada de análises e informações para decisões de crédito, após deixar o reality show. Atualmente, o ex-BBB se dedica às redes sociais, participações em programas de televisão, além dos cuidados da fazenda. 

REENCONTRO

Caio Afiune fez a alegria dos fãs ao compartilhar um clique do reencontro com o ex-colega de confinamento do 'BBB21', Arthur Picoli, na última segunda-feira (28).

No registro publicado na conta oficial do Instagram do fazendeiro, os amigos posaram sorridentes e cheios de estilo. "Já te falei hoje?", brincou ele, marcando o instrutor de Crossfit na legenda. 

Ao se depararem com o post de Caio, os seguidores não só comemoraram o reencontro como teceram elogios. "Eu amo essa amizade", disse uma fã. "Vocês são lindos demais", afirmou outra internauta. "Lindos e queridos", completou um terceiro.