AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Está acabando!

Caio Ribeiro anuncia progresso em tratamento de câncer: ''Está acabando’’

O comentarista demonstrou otimismo acompanhado da família

Da Redação Publicado em 17/09/2021, às 15h16 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Ribeiro - Instagram/@caiobaribeiro
Caio Ribeiro - Instagram/@caiobaribeiro

Caio Ribeiro atualizou seus seguidores sobre seu estado de saúde nesta sexta-feira (17). O narrador está se tratando após ser diagnosticado com linfoma de Hodgkin. 

O comentarista compartilhou uma foto ao lado da esposa, Renata, e dos filhos, Valentina e João, em que pareceu muito otimista com a reta final do tratamento. Caio aproveitou para falar sobre 

“Essa é a minha família. Minha base, meu alicerce e a maior razão de encarar tudo com otimismo! Comecei o tratamento logo depois que descobri e com o apoio deles, e de toda família e amigos, as sessões de quimio estão mais leves. Falta pouco!", escreveu na legenda.

Caio aproveitou para alertar sobre a doença. “Entendam o seu corpo e tenham a convicção que quanto mais cedo o diagnóstico, maior será o sucesso do tratamento", aconsellhou.

APOIO
Galvão Bueno apoiou Caio Ribeiro, que está tratando um câncer,  ao vivo na última terça-feira (14).  Durante o programa ‘Bem, Amigos!’ do Sportv, o apresentador pausou a transmissão para falar de Caio, que já está na etapa final do tratamento da doença. 

“Fiquei muito feliz de ver o Caio participando (da transmissão do dia anterior), consegui falar com ele após a terceira etapa do tratamento, são quatro. Ficou bonitinho com o cabelo cortado”, disse Galvão. 

“Como disse na última transmissão da seleção brasileira, rapidinho você vai estar aqui conosco de volta, segunda-feira que vem você vai estar aqui por Skype. Deus te abençoe, certeza que você vai ficar muito bem”, completou.

Ao final, Galvão também comentou sobre Pelé, que está internado em recuperação da retirada de um tumor no cólon. “Você [Caio], está com Deus e com a ciência do seu lado, não poderia estar melhor; assim como o nosso Rei Pelé, que vem melhorando”, finalizou.

Vale lembrar que Pelé recebeu alta da UTI na última terça (14), mas segue internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP).