AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Camila Pitanga celebra 15 anos da filha e semelhança impressiona: “Clonaram”

Filha de Camila Pitanga está completando 15 anos nesta sexta-feira (19)

Redação Publicado em 19/05/2023, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônia é fruto do antigo casamento da atriz com Cláudio Amaral - Instagram/@caiapitanga
Antônia é fruto do antigo casamento da atriz com Cláudio Amaral - Instagram/@caiapitanga

Camila Pitanga foi às redes sociais, nesta sexta-feira (19), para comemorar o aniversário de 15 anos da sua única filha – Antônia Pitanga! O que mais impressionou foi a semelhança da atriz com a herdeira, fruto de seu antigo casamento com o designer Cláudio Amaral.

"Antonia, minha cucs! Chegou aos 15! Quanta potência, quanto amor! Parabéns, filhota!", escreveu Camila no espaço dedicado à legenda. A homenagem foi ilustrada com duas fotos ao lado da aniversariante: a primeira mais antiga e a segunda uma selfie mais recente.

Não demorou para que a seção de comentários se enchesse de felicitações e reações à semelhança entre Camila e Antônia. “Essa garota é uma maravilha! Parabéns pelos 15, Antonia!”, disse um internauta. “Ela tá a coisa mais linda!!!! Viva Antonia”, disse outra.

“Tá uma moça! Feliz 15 anos Antônia! Linda igual à mãe”, elogiou uma terceira. “Clonaram a Camila Pitanga! Perfeitas! Deus abençoe sua filha e você também, sucesso sucessivo!”, brincou mais uma.

Confira a publicação completa de Camila Pitanga para o aniversário da filha:


FAMÍLIA

É muito amor! Camila Pitanga postou uma linda foto com a sua mãe, Vera Manhães, que foi casada com o ator Antônio Pitanga por 10 anos, e com a filha Antônia. No clique, as duas aparecem dando um beijo na matriarca da família em comemoração ao Dia das Mães.

"Ela que me deu a vida pra gerar outra vida. Quando nasce uma filha, nasce uma mãe e eu sou muito grata por ter essas duas de mim, em mim", legendou ela. Vale mencionar que, entre os anos 70 e 80, Vera já foi atriz, modelo e bailarina e atualmente vive em Maricá, no Rio de Janeiro.

No espaço reservado para comentários, os seguidores mandaram mensagens fofas para as três meninas: “Felicidades”, “Coisa boa”, “Que deusa!! Que mãe mais linda!”, “Feliz dia das mães!”, “Parabéns mamães”, “Caras crachás!!! Feliz dia pra sua mami e para você”.