AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BELÍSSIMAS

Camila Pitanga posta foto rara com a mãe e filha e dispara: “Grata por ter essas duas”

Camila Pitanga encantou os fãs ao compartilhar um clique super fofo com a mãe e filha

Da Redação Publicado em 14/05/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga encantou o público ao postar foto beijando a mãe. - Instagram/@caiapitanga
Camila Pitanga encantou o público ao postar foto beijando a mãe. - Instagram/@caiapitanga

É muito amor! Camila Pitanga postou uma linda foto com a sua mãe, Vera Manhães, que foi casada com o ator Antônio Pitanga por 10 anos, e com a filha Antonia. No clique, as duas aparecem dando um beijo na mulher mais importante para elas.

"Ela que me deu a vida pra gerar outra vida. Quando nasce uma filha, nasce uma mãe e eu sou muito grata por ter essas duas de mim, em mim", legendou ela. Entre os anos 70 e 80, Vera já foi atriz, modelo e bailarina e atualmente vive em Maricá, no Rio de Janeiro.

No espaço reservado para comentários, os seguidores mandaram mensagens fofas para as três meninas: “Felicidades”, “Coisa boa”, “Que deusa!! Que mãe mais linda!”, “Feliz dia das mães!”, “Parabéns mamães”, “Caras crachás!!! Feliz dia pra sua mami e para você”.

AMOR

Anitta encantou os seus milhares de fãs ao abrir o álbum de fotos antigas com a sua mãe, Miriam Macedo, e a homenageou neste domingo (14), que é comemorado o Dia das Mães. "Todos os dias eu agradeço por cada coisa sobre você. Você me deu tudo que você podia, mãe, e eu sou tão grata”, iniciou.

Em seguida, ela afirmou que é muito grata pela mãe: “Pela avó sensacional que eu tenho comigo aonde quer que eu vá e pelas tias maravilhosas que vieram junto nesse combo perfeito", continuou.

A cantora perdeu sua avó materna em um Dia das Mães há nove anos. "Todo dia das mães completa mais um ano sem minha vó e cada vez mais acho que ela se foi nesse dia só pra deixar claro a mãe/avó incrível que ela era pra nós todos. Nisso você puxou a ela, mãe, a pessoa que mais me apoiou no mundo junto do meu irmão", disse.

"A cada conquista, a cada teste que a vida coloca diante de mim, a cada prova de caráter e humildade que me orgulho de mim mesma, eu agradeço a você, mãe. Agradeço a você, a minha avó, a minhas tias incríveis. Como eu tive sorte. Sejam muito felizes, minhas rainhas", finalizou com muito amor.