AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Camila Pitanga revela diagnóstico de pneumonia assintomática

Camila Pitanga alertou sobre sinais da doença e tranquilizou os seguidores; saiba mais

Reprodução │Instagram - @caiapitanga
Reprodução │Instagram - @caiapitanga

Camila Pitanga contou em suas redes sociais que precisou ser internada devido a um quadro de pneumonia assintomática. No comunicado publicado nesta terça-feira (26), a atriz deu detalhes do motivo da hospitalização e tranquilizou os seguidores sobre o quadro de saúde.

“Estou bem! Já aviso para não alarmar ninguém, certo? Essa foto é de quando fiz exames, estou 100%, já de volta às atividades. Tudo já passou. Dito isso, queria dividir com vocês o que rolou”, iniciou na legenda.

“Um tempinho atrás comecei a me sentir extremamente cansada, imaginei ser um princípio de estafa devido a muito trabalho e questões pessoais que me demandavam bastante, longe de casa, saudade da família… O corpo não aguentou.”, continuou. 

A artista segue o relato dizendo que durante as gravações foi acolhida pela equipe de trabalho, que preferiu afastá-la para que se recuperasse completamente. “Santos dias de descanso. Paralelo a isso, pediram também que eu fizesse exames para garantir que era ‘apenas’ cansaço.”

“Chegamos, no último dia 9 de março, ao diagnóstico, uma pneumonia assintomática, ou seja, sem aqueles sintomas mais esperados: febre, tosse ou alguma dificuldade na respiração”, disse Camila. 

Por fim, a atriz agradeceu à equipe médica que a acompanhou durante os últimos dias e contou que está totalmente tratada e alertou os seguidores sobre os sinais da doença.

Em fevereiro, Ivete Sangalo também foi hospitalizada devido à pneumonia. Após maratona no Carnaval 2024, a cantora precisou dar uma pausa na agenda para cuidar da saúde. No dia 25 de fevereiro, através de seu perfil no Instagram, Ivete agradeceu pelas mensagens de carinho e anunciou alta hospitalar. “Meus amores, já em casa! Obrigada por tantas mensagens de amor e de carinho. Suas orações chegaram e me fortaleceram”, disse na ocasião.