AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Camila Queiroz divide bastidores da São Paulo Fashion Week: "Eletrizante"

Camila Queiroz desfilou na SPFW na última quarta-feira (1º)

Da Redação Publicado em 03/06/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz encantou os fãs ao dividir detalhes da SPFW - Instagram/@camilaqueiroz
Camila Queiroz encantou os fãs ao dividir detalhes da SPFW - Instagram/@camilaqueiroz

Camila Queiroz deu um baita show, na última quarta-feira (1º), ao desfilar na São Paulo Fashion Week, maior evento de moda do Brasil. Resgatando seus talentos como Angel, de ‘Verdades Secretas’, a atriz chegou até aos assuntos mais comentados do Twitter.

Para contar um pouco mais do evento, Camila dividiu, em seu Instagram, um vídeo com os principais momentos dos bastidores, envolvendo o figurino, maquiagem, produção e, claro, o motivo de estar desfilando.

Acontece que o convite foi bem inusitado e inesperado. Segundo a artista, tudo começou quando ela celebrou que a marca Bold Strap seria uma das principais da noite, já que foram eles que produziram o figurino de Angel na novela da Globo.

Por conta disso, os organizadores perguntaram se Camila gostaria de participar do evento como modelo e a resposta foi imediatamente positiva. Além disso, a musa também compartilhou alguns trechos do desfile.

Na legenda, Queiroz abriu o coração sobre o que sentiu ao fazer seu belíssimo desfile na SPFW e ainda agradeceu o convite, reforçando a importância das marcas nacionais e do evento para o universo da moda.

“Um pouquinho de como tudo aconteceu. O frio na barriga, a vontade de fazer acontecer. Voltar às passarelas como modelo foi eletrizante, me fez vibrar. Viva a nossa moda nacional que a cada ano se supera, viva a SPFW que mostra pro mundo a nossa qualidade e cultura. Viva a todos os profissionais apaixonados e dedicados que fazem essa mágica que é a passarela acontecer”, escreveu.

Veja:

REPERCUSSÃO NA WEB

Que Camila Queiroz arrasa nas passarelas, não é novidade! A modelo deu um show no desfile da São Paulo Fashion Week, que ocorreu na noite da última quarta-feira (1º).

Camila desfilou para a marca Bold Strap e lembrou muito a sua personagem de 'Verdades Secretas', a Angel. A atriz brilhou com seu look: um micro top, mini saia, botas de cano alto, luvas e, para dar o toque final, um corset metalizado.

Seus fãs se empolgaram no Twitter ao elogiar a ídola, colocando o nome dela entre os assuntos mais comentados da rede social. "Deus no céu e Camila Queiroz na terra, que perfeição de mulher", postou um. "É um evento de mulher", disse outro. "O catwalk de milhões", escreveu outro.