AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Camila Queiroz é dispensada do elenco de 'Verdades Secretas 2' antes do fim das gravações

Globo demite atriz Camila Queiroz de 'Verdades Secretas 2': ''Demandas contratuais inaceitáveis''

Da Redação Publicado em 17/11/2021, às 15h53 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz está fora de 'Verdades Secretas 2' - Instagram/@camilaqueiroz
Camila Queiroz está fora de 'Verdades Secretas 2' - Instagram/@camilaqueiroz

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de 'Verdades Secretas 2'! É que a TV Globo anunciou, na tarde desta quarta-feira (17), que a atriz foi dispensada dos capítulos finais da trama. Por meio de um comunicado oficial, a emissora informou que a intérprete de Angel fez algumas exigências contratuais inaceitáveis para seguir com as gravações, que precisaram ser estendidas por mais sete dias. 

Deste modo, a TV Globo optou por encerrar a participação de Camila e concluir 'Verdades Secretas 2' sem a presença da artista, adaptando às cenas. 

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias”, diz o comunicado. 

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", prosseguiu. 

Por fim, a emissora informou sua decisão. "A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”, concluiu. 

HOMENAGEM DO MARIDO
Klebber Toledo esquentou o coração de Camila Queiroz - e de toda a internet - recentemente. Acontece que o ator decidiu homenagear a esposa pela estreia da segunda temporada de ‘Verdades Secretas’, na qual ela é protagonista, e enviou um buquê de rosas belíssimas para prestigiá-la. 

Além das flores, o maridão também mandou uma carta para lá de romântica e encorajadora, reforçando o quanto a ama e o quão talentosa ela é. 

“Chegou o grande dia! Vem, Angel… É, meu amor, mais uma grande estreia… Acho que você nunca vai se acostumar a ser tão especial, então espero que você seja feliz em cada estreia e em todos os momentos da sua vida. Continue sonhando e acreditando em você”, escreveu o artista.