AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Camila Queiroz e Klebber Toledo surgem em vídeo dançando forró agarradinhos: ''Que lindos!''

Camila Queiroz e Klebber Toledo arrasaram nos passos de forró e conquistaram elogios na web

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo e Camila Queiroz aparecem dançando juntos - Instagram/ @camilaqueiroz
Klebber Toledo e Camila Queiroz aparecem dançando juntos - Instagram/ @camilaqueiroz

Camila Queiroz também aproveitou o clima de TBT desta quinta-feira (17) para relembrar um momento para lá de especial ao lado do marido, Klebber Toledo.

Em seu perfil oficial no Instagram, a intérprete de Angel de 'Verdades Secretas' compartilhou um vídeo em que ela e o amado aparecem dançando forró bem agarradinhos na virada do ano.

Na legenda, Camila não economizou nas palavras ao se declarar para o maridão. “TBT 31/12/21. Que continuemos assim, dançando a vida juntos, do nosso jeitinho. Te amo, Klebber Toledo”, escreveu ela.

Os fãs não só amaram a lembrança como deixaram inúmeros elogios na publicação da artista. "Meu Deus, que lindos!", disse uma seguidora. "O casal mais lindo do Brasil", destacou outra internauta. "Se garantem muito no forró", completou um terceiro.

NOVA SÉRIE

A ansiedade está chegando ao fim! A Netflix divulgou, recentemente, o trailer de 'De Volta Aos 15', nova série brasileira do streaming que promete conquistar corações.

O seriado é uma adaptação do livro homônimo, escrito por Bruna Vieira, que foi um tremendo sucesso em 2013. A obra conta a história de Anita, uma mulher de 30 anos que acaba voltando no tempo, para quando tinha apenas 15, e começa a repensar algumas decisões e amizades, tudo na pegada de comédia romântica que amamos.

Ambientada nos anos 2000, a produção promete ser viciante e conquistar os fãs de 'De Repente 30', clássico do cinema e da geração. Ao som de 'Admirável Chip Novo', sucesso de Pitty, Maisa e Camila Queiroz dão um show de atuação ao dividirem o papel de protagonista.

Vale lembrar que 'Depois dos 15' chegará ao catálogo da Netflix no dia 25 de fevereiro. Além de Maisa e Camila Queiroz, o elenco também conta com Klara Castanho, João Guilherme, Mariana Rios, Bruno Montaleone, entre outros.