AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Vem aí!

Klebber Toledo surge caracterizado para novo filme com Camila Queiroz

Klebber Toledo e Camila Queiroz dividirão as câmeras em 'Procura-se Um Marido'

Da Redação Publicado em 07/02/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo será Max e Camila Queiroz será Alicia em 'Procura-se Um Marido' - Instagram/@camilaqueiroz
Klebber Toledo será Max e Camila Queiroz será Alicia em 'Procura-se Um Marido' - Instagram/@camilaqueiroz

Klebber Toledo deixou seus fãs super animados! Isso porque o ator atualizou suas redes sociais, no último domingo (6), com um clique feito direto do set de filmagens de seu novo filme, no qual dividirá as câmeras com sua esposa, Camila Queiroz.

Em seu Instagram, Klebber surgiu todo caracterizado, com terno e gravata, enquanto segurava o roteiro do filme ‘Procura-se Um Marido’, nova aposta brasileira do HBO Max.

No longa, o astro dará vida a Max, um galã para lá de atraente que ajudará Alicia, personagem de Camila, a conseguir acesso à herança de sua família. Baseado no livro homônimo de Carina Rissi, a produção conta com aquele gostinho de comédia romântica que todos amam e já promete ser um grande sucesso.

“Quem mais está trabalhando no domingo?”, brincou ele na legenda, ao lado da hashtag com o título do próximo projeto.

É claro que, no espaço destinado aos comentários, vários fãs rasgaram elogios e não esconderam a ansiedade para a estreia do filme. “Esperei tantos anos por esse filme!”, manifestou um. “E a química que esses dois vão ter?”, pontuou outra. “Ansiosa para ver Max e Alicia”, disse uma terceira. “Esse homem como Max vai ser o motivo do meu colapso”, brincou mais uma.

Confira!



CASAL FORA DAS TELINHAS

Camila Queiroz e Klebber Toledo são um dos casais famosos mais queridos da TV. No entanto, a festa de casamento deles, há dois anos, não foi bem como eles esperavam. Isso porque a atriz revelou que o marido ficou doente às vésperas do evento e, consequentemente, não conseguiu aproveitar tão bem a celebração.

Durante a gravação do ‘Faustão na Band’, Camila contou que ficou preocupada com o estado do ator na ocasião. "O Klebber ficou internado um dia antes do nosso casamento", começou a atriz, que foi interrompida pelo marido: "Não queriam deixar eu casar, gente!".

Em seguida, a morena deu detalhes do que aconteceu e ainda aproveitou para deixar um recado aos médicos que ajudaram no tratamento de Klebber. "Ele pegou uma bactéria, dois dias antes do nosso casamento, e na noite anterior [à festa] ele ficou internado na UPA de Jericoacoara. Queria deixar meu obrigada pro pessoal que ajudou a gente com muito carinho", disse.

Brincalhona, Camila acrescentou que a bebida do noivo foi nada mais e nada menos que soro. Já o loiro revelou que o perrengue foi real e que o mal estar foi muito forte: "Eu estava bem mal um pouco antes, mas depois deu certo".