AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pós-BBB

Camilla de Lucas atinge o marco de 11 milhões de seguidores no Instagram

A influenciadora digital celebrou a conquista nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 16h54 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A carioca participou da 21ª edição do 'BBB' - Instagram/@camilladelucas
A carioca participou da 21ª edição do 'BBB' - Instagram/@camilladelucas

Vice-campeã do 'BBB' (TV Globo), a influenciadora digital Camilla de Lucasatingiu o marco de 11 milhões de seguidores no Instagram, nesta terça-feira (18). Em seu Twitter oficial, a carioca celebrou a conquista e ainda recebeu uma chuva de elogios dos fãs. 

"Merece demais", disse um deles. "Daqui a pouco chega em 12 milhões", escreveu outro. "Você merece muito mais", comentou o terceiro.

TRANSIÇÃO CAPILAR

Não é segredo para ninguém queCamilla de Lucasadora apostar em laces poderosíssimas e, inclusive, estava sempre exibindo seus visuais diferentes no ‘BBB21’. Acontece que a influencer optou por “esconder” os cabelos para que eles pudessem passar pela transição capilar até que voltem ao seu formato natural: o tão sonhado cacheado. 

Na noite da última segunda-feira (17), a ex-BBB usou os Stories do Instagram para mostrar aos seguidores um pouco mais de suas madeixas naturais. “Essa transição está quase acabando. Vou cortar mais um pouquinho, porque as pontas ainda estão esticadas, mas não vejo a hora de usar meu cabelo natural”, começou explicando.

Camilla ressaltou que tirou a lace apenas para tomar banho, mas que logo pretende voltar a ativa com seu black power. Além disso, ela revelou que irá gravar alguns vídeos para contar um pouco mais sobre o processo, desde a transição até a escolha pelas “perucas naturais”.

Capa na próxima edição da 'Revista a Elle', ela ainda relembrou a decepcionante época de sua vida em que sonhava em ser modelo. “Uma vez participei de um concurso e uma pessoa virou pra mim e falou que eu não teria como ser modelo porque a beleza da mulher negra não vendia”, entregou.

“Eu fiquei muito frustrada com isso e acabei desistindo”, finalizou. Veja aqui!