bbb   / Vice-campeã

Camilla de Lucas fala sobre perucas e transição capilar: ''Luto pela liberdade da mulher usar o cabelo que quiser’’

Influenciadora participou do ‘Mais Você’ nesta quinta-feira (6) e avaliou seu comportamento no ‘BBB21’

Da Redação Publicado quinta 6 maio, 2021

Influenciadora participou do ‘Mais Você’ nesta quinta-feira (6) e avaliou seu comportamento no ‘BBB21’
Camilla de Lucas avalia conselhos que deu as amigas durante 'BBB21' - TV Globo

Camilla de Lucas, vice-campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), tomou café da manhã na companhia de Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’. A ex-sister mencionou a transição capilar: ela está deixando o cabelo crescer há cerca de um ano e três meses para eliminar de vez a química dos fios e, por isso, usa perucas e tranças. "Luto pela liberdade da mulher usar o cabelo que quiser", ressaltou.

Além disso, a influencer se declarou surpresa com o salto em seus seguidores do Instagram e contou o ‘segredo’ para atingir o número. 

"Não imaginava que fosse alcançar 10 milhões de seguidores, é número bem alto. Quando a pessoa decide te seguir, significa que elas gostaram e se identificaram com você de alguma forma. O que faz minha conexão com meus seguidores é mostrar minha transparência. Não tenho receio de aparecer sem maquiagem na internet, de mostrar jogada na cama, gosto de mostrar em uma realidade próxima aos outros. Na internet, acho que o segredo é mostrar sua verdade e não esconder quem você é", disse.

POSTURA NO BBB
Camilla também avaliou seu comportamento na casa mais vigiada do Brasil, onde costumava aconselhar os participantes - algumas vezes, de forma dura. "Sempre admirei essa característica minha de ser leal. Acho que todos gostam de ter alguém em quem confiar, que chame atenção quando estamos errados. Eu gosto. Sou sincerona, falo a verdade mesmo, e não acho legal ver os meus amigos passando vergonha", declarou a carioca, após assistir uma cena em que ‘puxou a orelha’ de Thaís Braz por usar as bandanas de Fiuk. "Você está parecendo uma fiukete", disparou.

"No BBB, fiz tudo o que tinha de fazer. Em alguns momentos fiquei com a energia mais baixa, saí da zona de conforto, lidei com conflitos até conseguir ficar à vontade. Houve dias em que estive triste, são muitas faíscas, além do que imaginei, mas consegui contornar. Meu caráter não foi questionado e isso me trouxe paz. Saber disso é mais que um prêmio", observou a vice-campeã do 'BBB21'.

Por fim, a influenciar de Nova Iguaçu comentou sobre o apoio do público. "Vi que muita gente disse que queria ter uma amiga como eu. Isso me deixou muito feliz. Sou uma pessoa que fala muito. Muito, muito, muito mesmo, mas a Juliette ganha de mim (risos)".

Último acesso: 07 Dec 2021 - 16:00:02 (1144622).