AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paredão

‘BBB21’: Camilla de Lucas faz apelo aos telespectadores: ''Levem mais uma mulher negra até a final''

Sister disputa a berlinda tripla deste domingo (2) com Juliette e Gilberto

Da Redação Publicado em 02/05/2021, às 15h53 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas faz apelo aos telespectadores: ''Levem mais uma mulher negra até a final'' - TV Globo
Camilla de Lucas faz apelo aos telespectadores: ''Levem mais uma mulher negra até a final'' - TV Globo

A noite deste domingo (2) é de decisão na casa mais vigiada do Brasil! Com o resultado do paredão triplo, e bastante acirrado, entre Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette, o público finalmente descobrirá quem são os grandes finalistas do ‘BBB21’.

Aproveitando o embalo da votação, Camilla utilizou seu tempo no raio-x dessa manhã para fazer um último pedido aos telespectadores: “Bora, galera! Não para de votar ainda, por favor. Por favor, gente, me ajuda, eu quero muito pedir para vocês me deixarem aqui na casa ainda”. 

"Por favor, criem estratégias, analisem como é que está o desenvolvimento da torcida porque qualquer voto faz diferença”, acrescentou.

Aflita, ela acredita que a berlinda é uma das mais fortes da temporada e afirmou que a proposta de estratégia veio de Tiago Leifert: “O Tiago falou que as torcidas estão sendo muito inteligentes e estratégicas, então eu não sei o que tá acontecendo aí fora”.

Camilla reforçou sua trajetória marcante na casa e a vontade de permanecer no game: “Passei por tanta coisa, tanta coisa aqui dentro... Eu sei que todo mundo passou, mas eu quero muito muito chegar à final”. 

"Eu jamais imaginei chegar tão longe aqui dentro, então eu tô contando muito com vocês”.

Ao final do discurso, a emparedada pediu que o público mantenha o padrão das últimas edições: “Me levem até a final, mais uma mulher negra até a final. Por favor, me deixem ficar!”.