AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Thelma Assis vence o reality e leva para casa prêmio de R$ 1,5 milhão

A médica derrotou Rafa Kalimann e conquistou a preferência do público

Da Redação Publicado em 28/04/2020, às 00h21 - Atualizado às 00h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma Assis é a campeã desta edição do Big Brother Brasil 20 - Globo
Thelma Assis é a campeã desta edição do Big Brother Brasil 20 - Globo

Thelma Assis é a grande vencedora do 'Big Brother Brasil 20', da TV Globo.

Na noite desta segunda-feira (27), Tiago Leifert anunciou o nome da campeã, que saiu do programa com R$ 1,5 milhão na conta. 

Ao anunciar o tão aguardado resultado, o apresentador comoveu as sisters: "Em uma temporada histórica com essa, não podia terminar sem uma vitória histórica. Então, o BBB20 só pode ser seu, ele tem que ser seu: Thelma!".

Emocionada, a sister comemorou muito após conquistar 44,1% dos votos e se tornar a mais nova milionária do pedaço. Rafa  ficou em 2º e recebeu 34,81%, enquanto Manu Gavassi ocupou a 3ª colocação com 21,9%.

Única inscrita a alcançar a final do BBB20, Thelma é médica anestesiologista e trabalha em quatro hospitais da grande São Paulo. 

Querida pelo público por conta de sua coerência no jogo e lealdade aos amigos, a anestesiologista tem uma linda história de vida também fora da casa. A médica, que é nascida e criada na periferia de São Paulo, foi adotada com três dias de vida pela funcionária pública Yara Assis, que sempre a apoiou.

Dentro do reality, a passista de escola de samba foi entrando no jogo aos poucos, o que fez com que seus concorrentes a taxassem de 'planta'. 

Porém, Thelma acabou ganhando destaque, se posicionando e marcando lugar no reality, o que fez com que ela conquistasse o tão sonhado prêmio do programa.

EDIÇÃO DE SUCESSO

Esta edição do BBB se tornou histórica e alcançou enorme sucesso e engajamento junto ao público.

O reality movimentou as redes sociais por conta das diversas polêmicas e, claro, devido aos momentos especiais vividos pelos brothers e sisters dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

Não é segredo que, no ínicio, o diretor do programa, Boninho, recebeu críticas pelo novo formato, que incluiu famosos misturados ao time de anônimos, mas separados em dois grupos: 'Camarote' e 'Pipoca'. 

Porém, não demorou para que o programa caísse de vez no gosto dos telespectadores.

PAREDÃO HISTÓRICO

O 'Big Brother Brasil 20' entrou para o Guinness Book como o programa de TV que recebeu a maior quantidade de votos do público. 

O fato histórico aconteceu no paredão que eliminou Felipe Prior, que disputava com Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Foram 1,5 bilhão de votos, ultrapassando o recorde de votações da história antes mesmo do encerramento dos votos.

POLÊMICAS

Mas nem tudo foram flores no reality.O programa também colecionou algumas polêmicas que tiveram grande repercussão fora da casa.

Logo nas primeiras semanas, o ginasta Pétrix Barbosa foi acusado de assédio quando ainda estava na casa do BBB e, algum tempo depois, o hipnólogo Pyong Lee passou pela mesma situação. 

As discussões acaloradas também esquentaram a casa, como os embates entre Rafa Kalimann e Bianca Andrade, Thelma e Flayslane e Manu Gavassi e Victor Hugo. 

Também no começo do programa, um “plano de sedução” envolvendo os homens da casa deixou o público chocado. Em conversa com Marcela e Gizelly, Hadson chegou a dar alguns detalhes da trama. Mais tarde, Daniel e Ivy entraram no ‘BBB20’ pela votação da Casa de Vidro e trouxeram informações externas: o plano realmente era verdade.

MULHERES NA FINAL

Após a eliminação de Babu Santana, que era considerado como um dos favoritos do reality, Manu, Rafa e Thelma conquistaram a tão sonhada final do 'Big Brother Brasil 20'.

A cantora foi a primeira finalista, após ter vencido a última prova do programa. A influencer e a médica disputaram o último paredão do jogo com o ator.

Ao falar sobre as finalistas, Tiago Leifert se emocionou. "Estou até sem fichinha na mão, não sei nem o que tenho que fazer. Só dar os parabéns a vocês. Fico extremamente honrado. Ai meu Deus. Fico extremamente honrado em ser o apresentador deste programa e de chegar em uma final tão bonita com vocês. Esse programa tinha de ser de uma das meninas. Não tem como", disse o apresentador na ocasião.