AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Final ‘BBB20’: relembre 10 polêmicas envolvendo os participantes do reality

Confusões em festas, assédio e plano de sedução: veja os acontecimentos marcantes

Da Redação Publicado em 27/04/2020, às 16h18 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa e Bianca brigaram na primeira festa do 'BBB20' - Globo
Rafa e Bianca brigaram na primeira festa do 'BBB20' - Globo

A final do ‘Big Brother Brasil 20’ acontecerá na noite desta segunda-feira (27), consagrando Manu, Rafa ou Thelma como a grande vencedora da edição e do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ao misturar anônimos e famosos, a edição comemorativa do reality fez um sucesso muito grande de audiência e crítica devido a diversos acontecimentos marcantes.

AnaMaria Digital separou 10 polêmicas em que os participantes estiveram envolvidos dentro do confinamento para você relembrar.

Confira!

PRIMEIRO PAREDÃO
Na primeira semana, antes de o muro que separava famosos e anônimos ceder, uma prova valendo imunidade para todo o grupo acabou colocando o Camarote (convidados) em risco. Após votação, o primeiro a deixar o reality foi o surfista Lucas Chumbo.

RAFA CONTRA BIANCA

(Foto: Globo)

E tivemos treta logo na primeira festa! Parecendo levar mágoas de fora do confinamento, Rafa Kalimann e Bianca Andrade protagonizaram uma discussão feia. Bêbada, Bia acusou Rafa de tê-la ignorado em um evento externo, o que ela negou.

Depois, Boca Rosa chamou Kalimann de mentirosa e teve uma crise de choro. “Por favor produção, me tira. Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela. Ela também não é santa que nem ela se faz de santa”, disse Andrade na ocasião.

ASSÉDIO

(À esquerda: Petrix apalpa Bianca e se esfrega em Flayslane. Foto: Globo)

Em janeiro, Tiago Leifert revelou no ‘BBB20’ que Petrix Barbosa recebeu uma advertência da produção no confessionário. Telespectadores pediram a expulsão dele por causa de um acontecimento envolvendo Flayslane e Bianca em uma das festas. Barbosa pegou nos peitos da maquiadora e esfregou as partes íntimas em Flay enquanto ambas estavam bêbadas.

Segundo a conta oficial da nordestina, Petrix 'se aproveitou' dela e da maquiadora: “Até quando as mulheres terão que passar por isso?”. Algumas horas depois, Petrix pediu desculpas a Bianca por seu comportamento.

PETRIX EMPURRA PYONG

(Foto: Globo)

Quando o primeiro Big Fone tocou, Petrix e Pyong Lee saíram em disparada para ver quem atendia o aparelho primeiro. Na corrida, o ginasta levou a melhor, mas acabou derrubando o hipnólogo quando os dois se chocaram. O acontecimento foi avaliado pela produção e foram descartadas as possibilidades de agressão física. Por ter atendido o telefone, Petrix indicou Pyong ao Paredão.

O PLANO DE SEDUÇÃO
Também no começo do programa, um “plano de sedução” envolvendo os homens da casa deixou o público chocado. Em conversa com Marcela e Gizelly, Hadson chegou a dar alguns detalhes da trama. Mais tarde, Daniel e Ivy entraram no ‘BBB20’ pela votação da Casa de Vidro e trouxeram informações externas: o plano realmente era verdade. Na cena memorável, todas as mulheres se juntaram e foram tirar a história a limpo com o ex-jogador de futebol, que negou tudo.

FLAYSLANE CONTRA RAFA E THELMA

(Foto: Globo)

Flayslane e Bianca Andrade ficaram muito próximas no confinamento. Uma das coisas em comum entre elas era o “ranço” de Rafa Kalimann. O estopim foi quando, em uma das lideranças de Rafa, Bianca foi indicada por ela ao Paredão. Indignadas, Bianca e Flay foram para cima da modelo e falaram poucas e boas.

Após a saída de Boca Rosa, a cantora teve mais desentendimentos com Rafa e Thelma. No Jogo da Discórdia, a última chamou Flayslane de interesseira e falsa. “É só você ignorar, querida”, retrucou Flay.

“FALSO DO C******”

(Foto: Globo)

Em mais uma das festas, Victor Hugo teve um embate com Manu Gavassi. Tudo aconteceu depois de ele ter pedido a Marcela e Gizelly, amigas dela, que votassem na cantora para ir ao Paredão. O psicólogo conversava com Marcela quando Gavassi se irritou e foi até ele tirar satisfação.

"Amor, estou muito triste com isso. Deixa eu te falar uma coisa: falso. Virou para a Flay e Mari votarem em mim. Quer falar isso na minha cara ou não quer? Você é um falso do c******”, disse ela. "Por que está todo mundo contra mim? Eu não fiz nada com ela, nem com ninguém", rebateu. Mas Victor Hugo tinha feito, sim!

CORONAVÍRUS
Em março, durante o programa ao vivo, Tiago Leifert contou aos brothers sobre a existência do Covid-19 e seus avanços pelo mundo. Apesar do susto, todos foram informados de que seus familiares estavam bem. Um infectologista também passou orientações de como eles devem se comportar para evitar o contágio.

Além de receber álcool gel para higienização, os brothers e sisters acompanharam uma verdadeira aula de como lavar as mãos corretamente comandada pelas médicas Thelma e Marcela.

FLAYSLANE SEM LIMITES

(Foto: Globo)

Não é novidade para ninguém que as festas do ‘BBB20’ foram palcos de grandes confusões. Na maioria das confraternizações, Flayslane acabou passando dos limites e protagonizou muitos momentos constrangedores: fez xixi na sala, bebeu água da piscina, maquiou uma estátua de macaco da decoração e cuspiu na mesa da cozinha VIP.

PAREDÃO HISTÓRICO
O "Big Brother Brasil 20" entrou para o Guinness Book como o programa de TV que recebeu a maior quantidade de votos do público. Foi no paredão que eliminou Felipe Prior em uma disputa com Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Na ocasião, recebeu 1,5 bilhão de votos, ultrapassando o recorde de votações da história antes mesmo do encerramento dos votos.