AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / INDIGNADA

Camilla de Lucas fala sobre memes de Larissa Manoela após entrevista do ‘Fantástico’: “Passando do limite”

Camilla de Lucas falou sobre limites e chamou a atenção dos fãs: “Muito triste”

Da Redação Publicado em 15/08/2023, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas desabafou nas redes sociais. - Instagram/@camilladelucas
Camilla de Lucas desabafou nas redes sociais. - Instagram/@camilladelucas

Camilla de Lucas comentou, nesta segunda-feira (14), sobre a entrevista de Larissa Manoela ao ‘Fantástico’ que foi exibida no último domingo (13). Em seu Instagram, a ex-BBB chamou a atenção do público pedindo moderação nas brincadeiras em relação à polêmica da atriz com a família.

Nos Stories, a influenciadora ficou muito preocupada com os inúmeros memes que os internautas estavam fazendo e ela alertou: "Tô vendo várias pessoas fazendo memes sobre a situação da menina, eu acho que assim, todo mundo tem problema familiar com os pais, os irmãos, com os tios, os avós, agora imagina você se expor na televisão contar isso publicamente pra todo mundo, sabendo que o Brasil inteiro, todo mundo vai ver seus pais na rua, é um ato de coragem que ela teve", iniciou.

"E as pessoas assim tão zoando, gente, eu gosto de brincar na internet, gosto do meme, mas as pessoas estão se esquecendo que ontem, provavelmente, ela tava chorando na casa dela no Dia dos Pais, porque é um assunto muito sério, as pessoas tão passando do limite", completou.

Por fim, ela falou sobre se colocar no lugar do outro. “Muito triste, imagino que pra ela que é uma pessoa tão reservada não tenha sido fácil", finalizou.

SAUDADE

Gloria Perez foi às redes sociais para homenagear a filha que completaria 53 anos na última sexta-feira (11). No clique postado, a Daniella Perez aparecia com um gatinho no colo e sorridente. “A casa está muda, sem festa, sem risos, sem dança”, iniciou ela.

“Mas no meu sentimento você está sempre assim, como na foto -rindo, dançando, espalhando alegria...", continuou. No setor de comentários, os fãs encheram o lugar de corações vermelhos.

Mais tarde, Raul Gazolla também fez questão de postar uma linda homenagem para a atriz: "Como disse minha amiga e mãe da Dani, 11 de agosto não tem festa, não tem dança, mas a alegria desse sorriso nunca vai morrer dentro da gente. Que Deus a tenha ao seu lado", escreveu.