AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTE

Camilla de Lucas sofre preconceito em voo: “Eu falo pra vocês que as coisas acontecem”

Camilla de Lucas vivenciou um episódio bem desconfortável durante um voo na classe executiva

Da Redação Publicado em 14/09/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos prantos, Camilla de Lucas relata momento desconfortável. - Instagram/@camilladelucas
Aos prantos, Camilla de Lucas relata momento desconfortável. - Instagram/@camilladelucas

Camilla de Lucas foi às redes sociais, na última terça-feira (13), para relatar um momento bem desagradável durante um voo. A ex-BBB estava viajando na classe executiva e, ao ser vista por um agente da companhia aérea, precisou mostrar novamente o bilhete para comprovar que ela estava no lugar certo.

"Eu falo pra vocês que as coisas acontecem, vocês acham que é mentira. Eu estou voltando pra casa agora, estou viajando de executiva (...) A mulher só veio pedir o meu cartão para ver se o meu lugar era esse. O voo estava cheio e ela não pediu pra ver o de ninguém, só o meu”, iniciou chorando.

Em seguida, Camilla reafirmou que isso sempre acontece, sendo um constrangimento enorme precisar ser a única a provar. “Tinham dois brasileiros aqui que viram e me confortaram! Só caiu a minha ficha porque eu não estava entendendo. Não é fácil galera", completou.

Camilla relatou ainda que, ao perceber ter sofrido preconceito, chegou a perguntar o motivo de somente ela ter tido que mostrar o cartão de embarque. “Depois que sentei, foi quando comecei a ficar nervosa, fiquei desnorteada. É um constrangimento, as pessoas acharem que a gente não pode ocupar determinados lugares”, finalizou.

VENCEU

Camilla de Lucas surgiu nas redes sociais para compartilhar com os seguidores uma novidade. A influenciadora foi seguida no Instagram pela Viola Davis, atriz norte-americana ganhadora de diversos prêmios, inclusive o Oscar.

Através de seu Twitter, a ex-BBB comemorou a nova seguidora e publicou um print do momento. Ela ainda fez outra publicação chocada com a informação: “Eu estou até agora: como assim a Viola Davis está me seguindo no Instagram? Misericórdia, não vou poder mais aprontar nos stories”.

Rapidamente, os internautas se animaram com a interação. “Venceu na vida”, escreveu um. “Meu Deus, eu morreria na hora”, brincou outro. “Nunca mais me recuperava”, disse um terceiro.

Vale lembrar que Viola Davis virá ao Brasil ainda em setembro para divulgar seu novo filme, ‘A Mulher Rei’.