AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bebê chegando!

A caminho da maternidade, Cíntia Dicker aparece dirigindo o próprio carro e gera preocupação

Prestes a dar à luz, Cíntia Dicker dirige veículo sem cinto de segurança rumo ao hospital

Da Redação Publicado em 26/12/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A caminho da maternidade, Cíntia Dicker aparece dirigindo o próprio carro e gera preocupação - Leo Franco/AgNews e Instagram/@pedroscooby
A caminho da maternidade, Cíntia Dicker aparece dirigindo o próprio carro e gera preocupação - Leo Franco/AgNews e Instagram/@pedroscooby

Pedro Scooby foi às suas redes sociais nesta segunda-feira (26) para compartilhar com seus seguidores que Aurora, sua quarta filha, fruto do seu relacionamento com Cíntia Dicker, está prestes a chegar ao mundo.

Por meio dos Stories do Instagram, o surfista filmou sua esposa no carro a caminho da maternidade. O que chamou a atenção dos internautas é que ela mesmo é quem está dirigindo o veículo.

O perfil do Instagram ‘Gossip do Dia’ repercutiu o story de Scooby e, no setor de comentários, os internautas interagiram com a publicação, abordando principalmente o fato de Cíntia estar no volante nesse momento.

“Entendo… aposto que eu grávida falaria ‘sai eu dirijo se não a gente não chega nunca’”, comentou outra. “Gente, que perigo! Minha obstetra não autorizou nem andar no banco da frente a partir da 36 semana de gestação, por conta de qualquer acidente e o perigo de estourar o airbag”, disse uma seguidora. “Sério que cês tão achando normal? Mesmo que seja uma cesárea e ela não esteja tendo contrações que poderiam causar um acidente, ela está sem cinto”, alertou uma terceira.

Veja na íntegra: