AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Cantor Bruno, da dupla com Marrone, é criticado após ter ereção no palco

Uma dançarina de pole dance se apresentava no palco do show da dupla com Leonardo

Da Redação Publicado em 21/08/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bela Dance participava de um show da turnê 'Cabaré', de Bruno & Marrone e Leonardo - Instagram/@oficialbrunoemarrone
Bela Dance participava de um show da turnê 'Cabaré', de Bruno & Marrone e Leonardo - Instagram/@oficialbrunoemarrone

Eita! O cantor Bruno, da dupla com Marrone, foi amplamente criticado após um momento polêmico em um show seu.

O sertanejo teria tido uma ereção após ver a apresentação da dançarina de pole dance Bela Violence, que participou de sua turnê ‘Cabaré’, ao lado de Marrone e Leonardo.

O cantor teria se animado e não conseguiu segurar uma ereção. "É difícil fazer isso aí. Eu tentei fazer uma vez. Ô Bela, é? Minha virilha é ruim. Parabéns. Eu te amo. Você é f*da", disse Bruno.

O ocorrido não passou despercebido na internet, e muitos internautas criticaram a atitude do cantor em relação à bailarina: “Deveria tomar vergonha”, comentou uma.

"Que vergonha para ele. Ela estava fazendo o trabalho, que é lindo. Falta de respeito dele com o público e constrangimento com ela e a esposa", opinou outro. "Gente do céu. Não acredito que ele ficou animado no meio do show", disse uma terceira, chocada.

SHOW CANCELADO

Gusttavo Lima foi alvo de polêmicas após o anúncio de que teria recebido R$ 1,2 milhão da prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG) para realizar um show na cidade. Devido à repercussão, o prefeito José Fernando Aparecido de Oliveira anunciou, no último sábado (28), que a apresentação do sertanejo foi cancelada. O show da dupla Bruno & Marrone também não irá mais acontecer.

“Infelizmente, nós vamos ter que adiar a vinda do Embaixador e também de Bruno & Marrone, por questões eleitorais, que tentaram envolver a nossa cidade e a minha honra pessoal. E nós não vamos permitir que sejamos envolvidos em questões que não nos representam”, declarou o político através de um vídeo nas redes sociais.

O político, que é mais conhecido como Zé Fernando, defendeu que a Cavalgada do Senhor Bom Jesus do Matosinhos, em que os artista iriam performar, é capaz de movimentar a economia da região - rendendo mais de R$ 21 milhões e atraindo cerca de 20 mil turistas ao local.

Ainda assim, serão mantidas as apresentações de outros grandes artistas da música sertaneja: Simone & Simaria, Israel & Rodolffo, Zé Vaqueiro, entre outros. O evento acontecerá entre os dias 17/06 e 23/06. 

Confira a publicação completa: