AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Cantora Cynthia Luz anuncia fim da carreira aos 29 anos: “Não suporto mais”

Cynthia Luz explicou que se afastará dos palcos e das redes sociais daqui para frente

Da redação Publicado em 01/12/2023, às 10h08 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de pastores, Cynthia Luz começou a fazer sucesso na música há 4 anos - Divulgação
Filha de pastores, Cynthia Luz começou a fazer sucesso na música há 4 anos - Divulgação

Cynthia Luz surpreendeu seus mais de 1,2 milhão de fãs nas redes sociais ao anunciar o fim de sua carreira na última quinta-feira (3). Aos 29 anos, a cantora afirmou que “não suporta mais” a vida de artista e passará a levar a música apenas como um hobby, após vários hits de sucesso.

“Venho por meio dessa carta aberta, agradecer a todos, a tudo. Eu não suporto mais a caminhada, prefiro me retirar dessa realidade tão gigante e, ao mesmo tempo, obscura vida na estrada”, começou dizendo.

Em seguida, Cynthia afirmou: “Eu encerro minha carreira aqui e todos os trabalhos que estavam em andamento! Não quero mais, simples assim! Não quero mais viver na sombra de mim mesma! Eu vou focar numa estrada leve e que me recomponha com dignidade”.

O texto chegou ao fim com um agradecimento aos fãs que apoiaram seu trabalho ao longo dos anos. “Pra mim a música agora é hobby e essas redes sociais são passado, eu sou muito grata a todos vocês por tanto! DEUS ABENÇOE!”, concluiu.

ESTOUROU EM 2019

Filha de pastores, Cynthia Luz cresceu rodeada pelo estilo gospel em Itajubá (MG). Aos 21 anos, se afastou da igreja para tentar a vida de rapper em São Paulo (SP). Suas músicas estouraram de vez em 2019 – rendendo mais de 2,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Alguns dos maiores sucessos da cantora são: ‘Poesia Acústica 11’, ‘Praia Rosa’, ‘Me Negaram Amor’ e ‘Poesia Acústica 8’. O último lançamento dela foi o single ‘Procurando Amor’, com Joey Montana e Cabrera.