AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Cara de Sapato se irrita ao negar romance com Amanda: ''Não vou aceitar o papel de vilão''

Lutador disse que irá tomar providências quanto aos boatos sobre namoro com a ex-BBB

Da redação Publicado em 11/08/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara de Sapato negou o romance com Amanda Meirelles - Instagram
Cara de Sapato negou o romance com Amanda Meirelles - Instagram

Cara de Sapato se irritou ao precisar negar mais uma vez que não está vivendo um romance com Amanda Meirelles, sua amiga e vencedora do BBB 23. Na última quinta-feira (10), ele deixou claro que não aguenta mais as fake news e irá tomar providências. "Não vou aceitar esse papel de vilão", garantiu.

A declaração do lutador ocorreu após a repercussão de uma notícia de que ele e Amanda teriam terminado um suposto relacionamento. “Hoje eu acordei com uma fake news que me deixou muito chateado. É muito cansativo, estão tentando criar narrativas sobre mim, sobre minha conduta como homem que simplesmente não existe”, iniciou.

Ele esclareceu que nunca teve algo romântico com Amanda e que os dois são amigos. "Nunca existiu namoro e nem acordos disso ou daquilo. Diversas vezes, tanto eu como ela, já falamos sobre isso. Somos amigos e continuaremos sendo”, declarou.

Além disso, Cara de Sapato se mostriou indignado na proporção que os rumores chegaram, destacando que haverá consequências para quem disseminou tal mentira. “É incrível como conseguem transformar algo genuíno em algo sujo. É uma tentativa de tentarem me colocar como uma pessoa irresponsável. Eu não vou aceitar esse papel de vilão e eu vou tomar as providências”, concluiu.

Amanda, por sua vez, não se manifestou sobre os atuais boatos de relacionamento com o ex-BBB. Ela, no entanto, já ressaltou que constriu uma forte amizade com o lutador dentro e fora do BBB 23.

RUMORES

As informações do término entre Cara de Sapato e Amanda são do jornal Extra, que relevou que o lutador teria pedido para abrir a relação com a médica, para que eles pudessem sair com outras pessoas.

A ex-BBB, no entanto, teria relutado e ficado chateada com a sugestão. “Sapato disse a Amanda que deseja ser amigo dela a vida inteira. Aquele negócio de dizer que Deus colocou ele no programa só para conhecê-la. Mas ela não está digerindo isso bem não. Está decepcionada”, concluiu.