AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Namorando

Carla Diaz assume relacionamento com vereador de SP: ''Casalzão''

Atriz Carla Diaz posou em clima de romance com o namorado, Felipe Becari

Da Redação Publicado em 01/01/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz está vivendo novo romance - Instagram/ @carladiaz
Carla Diaz está vivendo novo romance - Instagram/ @carladiaz

A atriz Carla Diaz está apaixonada e não escondeu a novidade dos fãs. Na última sexta-feira (31), a ex-participante do 'Big Brother Brasil' assumiu o namoro com o vereador de São Paulo, Felipe Becari.

Em seu perfil oficial no Instagram, Carla compartilhou uma sequência de cliques em que aparece agarradinha ao amado. A confirmação do romance veio após várias especulações de que os dois realmente estavam juntinhos.

Na legenda, a artista economizou as palavras, colocando apenas emojis de uma taça de vinho e um coração vermelho. No entanto, os fãs fizeram o contrário e lotaram o espaço reservado aos comentários de mensagens carinhosas para o mais novo casal da praça.

"Merece muito ser feliz! Feliz 2022, maravilhosa", disse uma internauta. "Você merece ser amada e respeitada! Estou muito feliz por vocês", afirmou outro seguidor. "Um casalzão desses, meu amigo!", completou um terceiro.

BLOQUEADA PELO EX

Sem amizade! Após trocar unfollow com Carla Diaz nas redes sociais recentemente, Arthur Picoli resolveu abrir o jogo e ceder mais detalhes a respeito de sua atual relação com a atriz, com quem viveu um breve romance no 'BBB21'.

Tudo veio à tona quando a loira publicou uma suposta indireta para o ex-affair em seu perfil no Twitter. "Notas sobre hoje: vim aqui feliz, recebi um mar de Khadijas, comecei a seguir diversas páginas que sempre me deram amor...", iniciou ela.

"Fui bloqueada e paramos nos assuntos mais comentados com Carla Diaz e Khadija…", prosseguiu Carla, que atualmente está na reprise do 'Vale a Pena Ver De Novo', na TV Globo, com a novela 'O Clone'.

Não demorou muito, é claro, para que os internautas associassem as declarações dela com unfollow de Arthur. Portanto, após receber diversos questionamentos, o educador físico decidiu se pronunciar e revelou que, na verdade, bloqueou Carla de suas redes sociais.

"Pelo menos agora vai parar de aparecer coisa aí, a galera me chamando de ‘escorado’, né, noticiazinha aí, entrevistinha aí", explicou ele.

Sincero, o educador físico ainda garantiu que não guarda nenhum tipo de mágoa da ex: "E paz e amor, velho. Carrego ódio de ninguém, não. Estamos juntos aí, pra cima, valeu".