AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Carla Perez e Xanddy viajam para comemorar 19 anos de casados

O casal posou no aeroporto e recebeu elogios dos fãs: ''Primeiro casal que eu shippei''

Da Redação Publicado em 16/10/2020, às 15h46 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla e Xanddy viajam para comemorar aniversário de casamento - Instagram/ @carlaperez
Carla e Xanddy viajam para comemorar aniversário de casamento - Instagram/ @carlaperez

Carla Perez e Xanddy estão celebrando 19 anos de casamento e, para comemorar a data em grande estilo, o casal resolveu fazer uma viagem romântica. 

Tanto que, na tarde desta sexta-feira (16), a loira compartilhou um clique em que ela e o amado posam juntinhos no aeroporto. 

"Partiu comemorar 19 anos de casados! Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor. 1 Coríntios 13:13", escreveu ela na legenda da publicação.

O seguidores ficaram encantados com a postagem e deixaram inúmeros elogios.Dentre eles a filha do casal, Camilly Victoria. "Amo vocês! Lindos", escreveu a jovem.

"Primeiro casal que eu shippei na vida e nem tinha internet, ficava esperando o programa do Gugu para ver os dois, todos os domingos. Felicidades casal", falou outra fã. "Sejam eternamente felizes", completou um terceiro. 

MÃE CORUJA

Carla Perez não esconde o quanto está feliz pela nova conquista de filha mais velha, Camilly Victória, que decidiu iniciar na carreira artística. 

É que a jovem, de 18 anos, vai lançar sua carreira como cantora em breve e, inclusive, já está trabalhando em seu primeiro videoclipe.

A ex-dançarina do 'É o Tchan' usou as redes sociais para compartilhar um registro ao lado da herdeira. Ela ainda aproveitou o momento para demonstrar todo o orgulho que que está sentindo.

“Primeiro dia de gravação do primeiro trabalho da filhota e a emoção já toma conta de mim. Fazer parte da realização do sonho de um filho é algo indescritível. Misto de emoções. Passa um filme na cabeça, porque nesses dias, envolvida no trabalho dela, vieram fortes lembranças do início da minha carreira e o quanto minha mãe batalhava ao meu lado e sonhava junto comigo”, escreveu ela na legenda da publicação.