AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Término

Carlinhos Maia chora ao desabafar sobre fim do casamento: ''Ainda amo demais''

Humorista terminou o relacionamento de 13 anos com Lucas Guimarães

Da redação Publicado em 03/11/2022, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se separaram - Instagram/@carlinhosmaiaof
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se separaram - Instagram/@carlinhosmaiaof

Carlinhos Maia apareceu abalado em sua redes sociais, na noite da última terça-feira (1º). Chorando, o humorista desabafou sobre o fim do casamento com Lucas Guimarães e admitiu que está sofrendo com o término após 13 anos de relacionamento.

"São 13 anos, de alguém que eu ainda amo demais. Confesso que eu tô me dando esse tempo mesmo. Na internet é tudo tão rápido, tudo se supera tão rápido. Todo mundo finge que não dói, e vai pra próxima, só que dói pra c*ralho", confessou.

Desde que anunciou o término, o influenciador digital tem se afastado das publicações diárias. No entanto, ele garantiu: "Quando eu tiver pronto pra voltar com tudo, eu vou voltar com tudo. Mas agora eu quero que doa. Dessa vez, quem me ama vai esperar pra me ver 100%."

Na visão de Carlinhos, ele não será capaz de amar outra pessoa da mesma forma que ama Lucas. "Quem vier agora nunca vai ter o amor que eu tenho por ele."

Na sequência, o humorista fez uma série de elogios ao ex, mas lamentou. "Deus bota umas coisas perfeitas na nossa vida e a gente não dá valor, faz o quê? Perde, tomei no c*", desabafou.

ASSÉDIO DOS FÃS

Carlinhos ainda explicou que o casamento foi afetado pelo assédio dos fãs mais radicais. "Um bando de malucos que opinavam 24 horas por dia e atacavam 24 horas por dia e nos afastavam das pessoas. Terminavam fazendo a gente competir um com o outro. A fama, o dinheiro... faz isso também", disse.

Ele ainda disse que os haters tiveram um peso na relação. "Ficaram colocando na cabeça do menino que ele era a 'sombra do Carlinhos'. Umas coisas assim tão idiota que acabam entrando no coração da gente e fazem a gente se diminuir. Quando, na verdade, a gente precisa se orgulhar um do outro", desabafou, chorando.