AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Carlos Alberto de Nóbrega teve sangramento na cabeça e costela trincada, diz filho

Carlos Alberto de Nóbrega sofreu acidente doméstico no último sábado (11)

Marcelo de Nóbrega atualizou o quadro de saúde do pai. - Reprodução
Marcelo de Nóbrega atualizou o quadro de saúde do pai. - Reprodução

Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto de Nóbrega, deu mais detalhes sobre o estado de saúde do pai. O humorista sofreu um acidente doméstico no último sábado (11) e, desde então, segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

O herdeiro da estrela do SBT participou do 'Fofocalizando', também do canal de Silvio Santos, para detalhar como o acidente aconteceu: "Ele caiu da escada, tropeçou no chinelo, e bateu o rosto. O rosto dele tava inchado e bateu um pouco com a cabeça também", iniciou.

Carlos Alberto, de 87 anos, teve um pequeno sangramento interno na cabeça, ainda de acordo com as informações do filho: "Fez uma tomografia e deu que o sangramento está diminuindo, em que o próprio organismo absorve esse sangramento com o tempo.

"Ele também trincou a costela e está com muita dor", acrescentou Marcelo. Apesar do susto inicial, ele está com boas expectativas quanto à saúde do pai: "Se Deus quiser, quinta-feira ele já recebe alta, se tudo correr bem".

Bruna Furlan de Nóbrega, neta de Carlos Alberto, também falou sobre a saúde do comediante. Ela usou as redes sociais para tranquilizar os fãs do veterano: "Meu avô não está na UTI. Não teve fratura, só trincou, e ele tá ótimo em termos gerais”, disse.

O ACIDENTE

O renomado apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer um acidente doméstico. De acordo com informações do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, o icônico comandante do humorístico ‘A Praça é Nossa’ caiu em casa, resultando na fratura da costela mais alta, próxima ao pulmão.

A notícia preocupou os fãs e admiradores de Carlos Alberto, que há décadas faz parte do cenário televisivo brasileiro. O acidente doméstico levou o apresentador a ser internado na UTI, onde está recebendo cuidados médicos especializados. Veja mais aqui.