AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Carlos Marques, ex-marido de Gretchen, morre aos 60 anos vítima de doença grave

Carlos Marques, ex-marido de Gretchen, foi casado com a Rainha do Rebolado por 7 anos

Da Redação Publicado em 13/05/2023, às 09h02 - Atualizado em 15/05/2023, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenny Miranda, filha da cantora Gretchen, desabafou na web. - Reprodução/Instagram
Jenny Miranda, filha da cantora Gretchen, desabafou na web. - Reprodução/Instagram

Carlos Marques, ex-marido de Gretchen, faleceu na última sexta-feira (12) aos 60 anos. O empresário português foi vítima de uma leucemia, e chegou a ficar internado em um hospital em São Paulo (SP) em janeiro deste ano.

Jenny Miranda, filha da cantora, foi a responsável em confirmar e dar a triste notícia. Carlos e Gretchen tiveram um relacionamento por sete anos e chegaram a participar do programa ‘Power Couple Brasil’, da Record TV, em 2016.

Ela usou as redes sociais para lamentar a perda do ex- padrasto:  "Me tinha como filha. Foi casado com minha ex-mãe, e todo mundo sabe o carinho e o respeito que a gente teve com ele, e ele com a minha família".

Além disso, Jenny lembrou de um episódio após retomar da Indonésia. "Fiquei três meses morando com ele em Portugal, enquanto minha ex-mãe estava em turnê. Há algum tempo eu vinha tentando falar com ele, mas ele tinha mudado de número. A gente tinha se afastado um pouco devido a algumas coisas, e agora tive a notícia de que faleceu. Recebi a notícia agora há pouco, e tenho sonhado com ele há um tempo ", continuou.

Para finalizar, ela afirmou que o empresário era uma pessoa maravilhosa, que a ajudou muito e que a tinha como filha, mesmo eu não sendo realmente filha dele.

“Cuidava de mim. Quando estava em Portugal, tínhamos uma rotina. Às 19h, a gente sentava à mesa para jantar. Depois, assistíamos a um filme, cada dia um escolhia um. Só lembranças boas. Dê valor para quem você tem hoje porque a vida é como um sopro. Deixa o orgulho de lado porque ele não leva ninguém a nada", concluiu.

VÓ E NETA

Deu o que falar! Gretchen faltou à na festa de aniversário da neta, Bia Miranda, que ocorreu na última segunda-feira (17). A famosa quebrou o silêncio após não ter marcado presença na festança, e avisou que esta foi a última vez em que falou sobre sua relação com a jovem.

Acompanhada pelo novo namorado, Buarque, Bia recebeu amigos e celebridades para comemorar seu aniversário. O tema da festança foi 'ostentação', e os tons de dourado e preto dominaram a decoração do local.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, Gretchen contou os motivos pelos quais não prestigiou a familiar. Por estar morando um tempo em Portugal, a estrela não pôde vir até São Paulo para a celebração.