AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Intimidade

Carmo Dalla Vecchia revela que nunca fez sexo com mulheres: “Até tinha atração”

Carmo Dalla Vecchia disse que teve namoradas, mas que nunca conseguiu ‘chegar lá’

Redação Publicado em 27/04/2023, às 13h01 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator é casado com João Emanuel Carneiro há 17 anos - YouTube/Papagaio Falante
Ator é casado com João Emanuel Carneiro há 17 anos - YouTube/Papagaio Falante

Carmo Dalla Vecchia abriu detalhes de sua vida íntima em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, na última quarta-feira (26). Casado com João Emanuel Carneiro, o ator revelou teve várias namoradas antes de assumir a homossexualidade – mas que nunca chegou a fazer sexo com uma mulher.

"Sempre tive muita namorada a minha vida inteira. O meu corpo sempre funcionou para todos os lados possíveis. Só tive casamento com homens. Tive muitas namoradas, até tinha atração, mas na hora, não rolou [sexo]", contou ele.

Em seguida, Carmo declarou que não sofreu preconceito ao revelar sexualidade publicamente. Ele afirmou: "Eu fui abraçado, recebi as mensagens mais carinhosas e afetivas da minha vida quando eu resolvi falar que eu sou gay".

Vale destacar que Carmo Dalla Vecchia é casado com João Emanuel Carneiro há 17 anos. Para quem não sabe, o novelista é responsável por tramas como ‘Avenida Brasil’ e ‘Todas as Flores’. Os dois são pais de Pedro, de apenas 3 anos, fruto de uma barriga de aluguel.

Confira a entrevista completa de Carmo dalla Vecchia ao ‘Papagaio Falante’:

BODAS DE ROSAS

Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro completaram 17 anos de casamento no início do mês passado. O ator fez um textão em suas redes sociais para comemorar as Bodas de Rosas com o autor de novelas.

"Hoje completam 17 anos que nos casamos e, desde o início, descobrimos que nos fazemos muito bem. Juntamos nossos livros e não nos enxergamos mais sem a companhia do universo do outro. Hoje somos três. Antes eu nem fazia ideia que podia ser tanto e agora somos homens mais fortes juntos", começou declarando.

Em seguida, ele completou: “Te amo, João, e viva nossas Bodas de Rosas. Esse negócio de bodas deveria ser atualizado, porque 17 anos ser bodas de rosas, na velocidade que o mundo passou a girar, tá muito errado. Deveria ser no nosso caso de titânio. Forte e leve como deveriam ser todos os casamentos”.