AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HÁ 15 ANOS

Carnaval: Relembre a folia de estilista italiano ao lado de Grazi Massafera no Brasil; veja foto

Valentino Garavani curtiu o Carnaval do Brasil ao lado de Grazi Massafera e viu a Beija-Flor de Nilópolis desfilar pela Sapucaí

Da Redação Publicado em 09/02/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentino Garavani curtiu o Carnaval do Brasil ao lado de celebridades em 2008 - Foto: Reprodução/Getty Images
Valentino Garavani curtiu o Carnaval do Brasil ao lado de celebridades em 2008 - Foto: Reprodução/Getty Images

Há 15 anos, o estilista italiano Valentino Garavani curtiu o Carnaval do Brasil ao lado da atriz Grazi Massafera. A festa do país atrai olhares do mundo inteiro e desperta a curiosidade de muitas celebridades, até mesmo internacionais. O modista passou pelo Rio de Janeiro em 2008 e assistiu à escola Beija-Flor de Nilópolis desfilar pela Sapucaí.

Na ocasião, ele ainda foi fotografado ao lado da modelo Natália Guimarães, que havia vencido o Miss Brasil um ano antes, e de Grazi Massafera, que há dois anos havia deixado o 'Big Brother Brasil' ao disputar o prêmio da 5ª edição do reality show. Ele também conversou com a revista CARAS sobre a experiência.

"Adoro o Rio, é sempre um prazer vir à cidade. Fazia 20 anos que não vinha", afirmou Garavani, dono da marca Valentino. Na época, o artista tinha 75 anos e ainda aproveitou a passagem pelo Brasil para aproveitar o baile de Carnaval no Copacabana Palace, importante hotel do Rio de Janeiro, famoso por realizar diferentes eventos e receber celebridades.

O profissional esteve na festa através de um convite feito pela socialite Andrea Dellal, que hoje tem mais de 35 mil seguidores em seu Instagram. "Os brasileiros são muito parecidos com os italianos. As mulheres são lindas, seus corpos e rostos muito bonitos. É um país de que gosto muito e admiro o estilo de vida", declarou ele.

Valentino ainda explicou que planejava projetos futuros após sua aposentadoria. "Agora que me aposentei, quero cuidar da preparação do meu museu em Roma [Museu Valentino] e me concentrar em outros projetos pessoais". Atualmente, o museu do estilista ganhou uma versão online e 3D, em que ele reuniu mais de 50 anos de moda no acervo.