AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Carol Barcellos foi madrinha de casamento de Marcelo Courrege; eles estão namorando

Repórter esportivo assumiu o relacionamento com a jornalista na madrugada desta terça-feira (13), no Carnaval da Sapucaí

Da redação Publicado em 13/02/2024, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Courrege e Carol Barcellos assumiram namoro - Instagram/@carolbarcellos
Marcelo Courrege e Carol Barcellos assumiram namoro - Instagram/@carolbarcellos

Carol Barcellos e Marcelo Courregeassumiram o namoro na madrugada de segunda-feira (12), ao publicarem uma foto juntos, curtindo a primeira noite de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro, diretamente de um camarote na Sapucaí. Apesar de ser uma surpresa nas redes sociais, o que chamou a atenção dos internautas mesmo foi o fato da jornalista ter sido madrinha de casamento do atual namorado.

Marcelo foi casado com Renata Heilborn, que também foi repórter da Globo, por nove anos. Mas, o vínculo com a emissora chegou ao fim em 2023. De acordo com Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, após da saída de Renata do canal, em meados de setembro, circularam boatos de que Courrege teve um affair com Carol nos bastidores.

No entanto, Marcelo e Renata tinham aberto a relação. Pouco depois, o casamento chegou ao fim sem um anúncio formal. Carol, inclusive, foi uma das madrinhas do casamento de Courrege e Renata. Ela também terminou o matrimônio com o jornalista André Vianna em 2023.

Nos comentários da publicação em que assumiram o namoro, Carol e Courrege ganharam apoio de amigos e seguidores. "Que casal mais lindo", elogiou Sandra Annemberg. "Vocês super combinam", afirmou uma internauta. "Viva o amor", disse Andreia Sadi.