AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Carol Castro comemora 29 anos de carreira com vídeo especial nas redes sociais

A atriz Carol Castro participou de uma trend no Instagram

Da Redação Publicado em 24/08/2022, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro completou 29 anos de carreira - Instagram/@castrocarol
Carol Castro completou 29 anos de carreira - Instagram/@castrocarol

Carol Castro celebrou os 29 anos de carreira artística nesta quarta-feira (24). A atriz participou de uma trend no Instagram, comparando uma foto dela ainda criança com vários registros de trabalhos atuais.

No vídeo, a legenda na foto de infância diz: “Como será que eu vou ser quando tiver 38 anos?", como se fosse ela perguntando. Na sequência, os trabalhos da artista são exibidos, mostrando seu sucesso ao longo dos anos.

“29 anos de carreira…Toda original de fábrica, pelo menos ainda…e com a minha criança interior sempre viva! Seguimos…e, de preferência, como o vinho!”, escreveu na legenda.

Fãs e amigos de Carol enalteceram seu talento na publicação. “Carol, eu tenho muito amor por você”, comentou a também atriz Manuela do Monte. “Gata demais!!”, elogiou o ator Thomás Aquino. “Tão linda essa minha amiga”, disse Tiago Parente.

Veja:

BASTIDORES

Em clima de relembrar, a atriz Carol Castro, publicou um TBT em seu Instagram dos bastidores da série ‘Maldivas’, que estreou em junho na Netflix. A produção conta com Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Natalia Klein no elenco principal ao lado de Carol.

Na cena em questão, Carol, Bruna e Manu estavam gravando dentro de uma banheira com lama, que na série é conhecido como ‘banho bósnio’. O momento capturado pela câmera é quando as meninas estão entrando na banheira, o que arrancou risadas de seus seguidores.

"Desculpa, meninas… mas não resisti a esse achado no meu celular! Bastidores 'Maldivas' do 'Banho Bósnio'… Se liga na sequência da nossa entrada na banheira como foi simples. Só que não e hilário!", escreveu na legenda.

Os internautas se divertiram com a sequência de vídeos. “Essa sequência é maravilhosa. Amei”, "Essa sequência inteira é boa demais! Os bastidores também não ficam atrás. Preciso da segunda temporada de Maldivas, por favor” e “Essa cena tá no ranking das melhores de Maldivas”, foram alguns dos comentários.

Confira a publicação: