AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Carol Castro e Bruno Cabrerizo encantam em clique romântico: ''Casalzão''

Seguidores aproveitaram a postagem para elogiar os dois

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 17h08 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois receberam elogios! - Instagram/@castrocarol
Os dois receberam elogios! - Instagram/@castrocarol

Apaixonados, Carol Castro Bruno Cabrerizosurgiram juntinhos no Instagram da atriz, na tarde desta quinta-feira (21), e encantaram os seguidores.

Nas imagens, os dois aparecem curtindo o dia de sol em meio à natureza e posaram de mãos dadas. Como look, a atriz escolheu um biquíni listrado e colorido. 

"Isolados. Seguimos", escreveu Carol Castro na legenda da publicação, que acumula mais de 34 mil curtidas até o momento. 

Como comentário, Bruno brincou: "Tarzan & Jane". Enquanto isso, seguidores se mostraram encantados com o clique. 

"Esse casal é uma coisa linda", disse um deles. "Casalzão", elogiou outro. "Musos", falou o terceiro. 

ASSUMIRAM

Vamos lembrar quando os dois assumiram o romance? Foi lá em novembro de 2019, quando Bruno Cabrerizo falou, em entrevista para o Gshow, sobre seu relacionamento com a atriz Carol Castro. Os dois fizeram par romântico na última novela das 18h, 'Orfãos da Terra'.

Na trama, os personagens Hussein e Helena tiveram um final feliz e casaram. O clima de romance chegou até a vida real e, desde do final da novela, os dois estão juntos. Inclusive chegaram até a viajar de férias para Jericoacoara (CE) após o final das gravações.

Apesar de demorarem para assumir a relação, o ator deixou claro o que está rolando entre os dois. "Estou bem! Estou namorando e muito feliz!", declarou. 

Mesmo tendo a maior cara de príncipe, o ator assumiu que não é lá muito romântico. "Não sou aquele cara que faz serenata, entrega flores… Demonstro o meu carinho e o meu amor de outras maneiras”, revelou ele na época.