AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Carol Castro publica clique do início da carreira: ''A gente nunca esquece’’

A imagem foi tirada durante um concurso de beleza, quando ela tinha 11 anos

Da Redação Publicado em 18/03/2021, às 17h58 - Atualizado às 17h58

Carol Castro publicou uma série de cliques tirados quanto ela tinha 11 anos - Insatagram/@castrocarol
Carol Castro publicou uma série de cliques tirados quanto ela tinha 11 anos - Insatagram/@castrocarol

Carol Castro usou seu Instagram, nesta quinta-feira (18), para lembrar de um clique do início da carreira. A atriz encontrou fotos de seu primeiro ensaio fotográfico e contou sobre ter ganhado o 2º lugar do concurso Miss Rio Grande do Norte mirim, quando tinha apenas 11 anos. 

"O 1º book a gente nunca esquece! Olha essa relíquia que encontrei fazendo minha mudança... Fotografado em Natal-RN, em 1995, como prêmio de 2º lugar do concurso Miss Rio Grande do Norte mirim! Eu tinha 11 aninhos na época. Além do 2º lugar, eu ganhei a faixa de Miss simpatia. Queria muito achar essas fotos do pódio (risos). Sério. Impagável", disse ela.

Os fãs teceram elogios à musa. “Maravilhosa!”, “Linda” e “Rainha” aparecem aos montes. O namorado, Bruno Cabrerizo, também babou: “Linda! Mesma carinha! Desde então já tinha as axilas cintilantes ou ainda tava em processo de decisão?.

Atualmente, a atriz está com 37 anos. Ela estreou na TV como Gracinha em ‘Mulheres Apaixonadas’, que, atualmente, está no ar no canal Viva. Ela é mãe da pequena Nina, de 3 anos.

APAIXONADOS
Carol e Bruno surgiram juntinhos no Instagram da atriz, em janeiro, e encantaram os seguidores.

Nas imagens, os dois aparecem curtindo o dia de sol em meio à natureza e posaram de mãos dadas. Como look, a atriz escolheu um biquíni listrado e colorido. 

"Isolados. Seguimos", escreveu Carol Castro na legenda da publicação, que acumula mais de 34 mil curtidas até o momento. 

Como comentário, Bruno brincou: "Tarzan & Jane". Enquanto isso, seguidores se mostraram encantados com o clique

"Esse casal é uma coisa linda", disse um deles. "Casalzão", elogiou outro. "Musos", falou o terceiro. 

{# Taboola Newsroom #}