AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MATERNIDADE

Carol Macedo anuncia chegada do primeiro filho: ''Meu amor''

Atriz anunciou que deu à luz Leo, fruto do casamento com Rafael Eboli

Da redação Publicado em 29/08/2023, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caroline Macedo deu à luz Leo - Instagram/@carolinemacedo
Caroline Macedo deu à luz Leo - Instagram/@carolinemacedo

Carol Macedoentrou para o time das mamães! Na última segunda-feira (28), a atriz anunciou a chegada de Leo, seu primeiro filho com Rafael Eboli. Sem muitos detalhes, ela contou a novidade aos seguidores do Instagram. "Meu amor", declarou.

Tudo indica que o menino nasceu já há alguns dias. "LEO. Momento da chegada há alguns dias do meu amor, meu menino, meu leonino", escreveu a atriz na legenda da publicação.

Nos comentários não faltaram parabenizações à nova família. "Bem-vindo", disse Regiane Alves. "Parabéns Carolzinha", desejou Erika Januza. "Amor pra essa família", falou Talita Younan. "Coisa mais linda do mundo", elogiou Antônia, a filha de Gloria Pires.

A GRAVIDEZ

Carol Macedo e Rafael Eboli tiveram uma surpresa com a gravidez. Apesar de terem planejado ter um filho, eles não esperavam que aconteceria tão rápido. "Eu brinco que foi um planejado não planejado, porque nós decidimos tentar, mas a gente achou que ia demorar, que iam ser algumas tentativas, mas foi de cara. No dia que eu falei ‘vamos tentar’, o Leo veio (risos)", revelou para a revista Caras.

Sobre o tipo de mãe que pretende ser, a atriz afirmou que já tem alguém para se inspirar: a própria mãe. "Quero ser parceira do meu filho, criar um vínculo de amizade para que ele possa se sentir à vontade de me contar tudo, da mesma forma como eu sou com a minha mãe", declarou.