AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PASSADA

Carolina Dieckmann confessa que já ficou doente de propósito

Para viver uma personagem que tinha leucemia, Carolina Dieckmann falou que ficava sem comer de propósito

Da Redação Publicado em 26/08/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann revelou o fato inusitado que deixou todos passados. - Instagram/@loracarola
Carolina Dieckmann revelou o fato inusitado que deixou todos passados. - Instagram/@loracarola

Carolina Dieckmann participou do podcast ‘Poccast’, na última quinta-feira (25), e confessou para os apresentadores, Rafael Uccman e Lucas Guedez, algo que nem eles, nem os fãs imaginariam.

No ano de 2000, quando estava gravando a novela ‘Laços de Família’, da TV Globo, a loira encarou a personagem Camila que, mais tarde, teria leucemia, e ficou doente de propósito para dar veracidade à sua atuação.

"Eu ficava magra, ficava sem comer porque eu queria parecer doente sem maquiagem. Eu entrei em uma onda que quando acabou a novela eu falei: ‘Entendi, é isso que quero fazer da minha vida!", falou.

Por fim, ela finalizou dizendo que estava fazendo essa escolha. “Eu estava escolhendo ser atriz naquela novela. Antes não era uma escolha, era uma oportunidade que eu ia gostando, mas ali eu tinha sido mãe, estava querendo entender a vida, procurando sentido", concluiu.

TBT DE MILHÕES

Carolina Dieckmann usou o clima de TBT, desta quinta-feira (25), para compartilhar com os seguidores um vídeo de uma de suas personagens marcantes.

A publicação é um compilado de cenas da novela ‘Tropicaliente’, onde interpretou Açucena, seu primeiro papel de destaque na televisão. Vale lembrar que a atriz tinha 16 anos quando deu vida a personagem.

“#TBT. A açucena é uma luz na minha vida… Toda vez que ela aparece, eu ascendo por dentro de doçura e alegria”, escreveu na legenda.

Rapidamente, os internautas encheram os comentários da publicação.

“Amo a Açucena!!!! Guardo boas recordações do tempo de ‘Tropicaliente’!", disse um. “Sempre perfeita Carol!”, elogiou outro. “Não perdia essa novela. Uma das minhas preferidas. Te adoro, você é demais”, comentou um terceiro.