AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OPS...

Carolina Dieckmann destrói o próprio bolo de aniversário: ''Foi para o chão''

Atriz foi criticada pelo acidente e acusada de disperdiçar comida

Da redação Publicado em 17/09/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann derrubou o bolo de aniversário de 45 anos - Instagram
Carolina Dieckmann derrubou o bolo de aniversário de 45 anos - Instagram

Carolina Dieckmann passou por um pequeno acidente em sua festa de 45 anos em Miami, nos Estados Unidos. Na noite do último sábado (16), ela publicou um vídeo em que destruiu o próprio bolo de aniversário. "Foi para o chão", disse a atriz ao postar as imagens.

A loira apareceu segurando o bolo nas mãos, enquanto celebrava animada. Ela levou o bolo acima da cabeça e, ao descer os braços, acabou desequilibrando. "E o primeiro pedaço foi para o chão", escreveu ela na legenda, aos risos. Depois, nos stories do Instagram, a artista comeu uma colherada do doce e brincou: "Lei dos cinco segundos".

Alguns internautas, no entanto, acusaram Carolina de ter disperdiçado comida. Assim, a atriz resolveu se manifestar. "No vídeo do bolo que caiu, eu comecei a ver uns comentários maldosos dizendo que eu joguei de propósito o bolo. Eu fico pensando... Eu estou muito feliz, isso não me abala, mas isso me preocupa", disse.

Em seguida, ela explicou o motivo de sua preocupação. "Que pensamento feio achar que joguei meu bolo de propósito no chão. Não, eu não joguei meu bolo de propósito no chão, nunca faria isso", afirmou.

Carolina, então, garantiu que o bolo caiu em pé e, por isso, todos os convidados puderam comer. "Não teve desperdício de comida. Teve um acidente de um momento alegre, extasiante. E foi tão mágico que o bolo deu uma cambalhota e caiu em pé. Todo mundo comeu. Não, eu não desperdicei comida. Não joguei de propósito. Para quem pensa nisso, presta atenção. O tipo de coisa que está nutrindo. Não julgue as pessoas", disparou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!