AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção!

Carolina Dieckmann relembra cena marcante de 'Laços de Família' e emociona web: ''Eu chorei tanto''

Atriz falou sobre Dia Mundial da Luta contra o Câncer ao relembrar cena em que sua personagem descobre ter a doença

Da Redação Publicado em 05/02/2021, às 09h37 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann relembrou cena marcante de 'Laços de Família' - Instagram/ @loracarola
Carolina Dieckmann relembrou cena marcante de 'Laços de Família' - Instagram/ @loracarola

A novela 'Laços de Família', exibida nas tardes na Globo, deixou o público emocionado na última quarta-feira (4), ao exibir a cena em que Camila, personagem de Carolina Dieckmann, recebe o diagnóstico de câncer.

A própria atriz não conseguiu segurar a emoção e relembrou a cena em sua conta no Instagram, que foi ao ar no Dia Mundial da Luta Contra o Câncer. A artista ainda aproveitou o momento para falar sobre a importância da prevenção da doença.

"Hoje Camila recebeu a notícia de que está com câncer. Hoje é Dia Mundial da Luta Contra o Câncer. Hoje eu pude, mais uma vez, sentir a força gigantesca dessa personagem", escreveu ela na legenda.

"Hoje eu desejo que o assunto tenha sido esse: falar da importância dessa doença, do sentimento de impotência diante dela, do sofrimento de quem tem e de seus familiares, e desejar que nunca seja em vão... Cada vida importa, cada doador importa, cada transplante importa, cada possibilidade de salvação importa. Muito", continuou.

Por fim, ela agradeceu: "Obrigada a cada um e a todos nessa corrente infinita de sentimento; e que ela chegue em forma de força pra quem precisa!".

Ao se depararem com a publicação de Carolina, os seguidores deixaram inúmeras mensagens.

"Emblemática essa cena!", disse uma fã. "Me emociono até hoje", afirmou outra internauta. "Eu chorei tanto nessa cena! Eu nunca vi uma novela tão verdadeira, o seu papel é muito importante para sabermos que isso está sujeito a acontecer com qualquer pessoa", completou uma terceira. 

SEMPRE JOVEM
Recentemente, Carolina Dieckmann resolveu usar as redes sociais para bater um papo com os fãs.

Nos Stories de seu Instagram, a atriz de 42 anos abriu a caixinha de perguntas e, dentre os inúmeros questionamentos, um seguidor quis saber qual era a sua "fórmula para se manter tão jovem e tão bela".

A loira não só respondeu como aproveitou o momento para aconselhar os internautas

"Acho que é ter uma vida saudável. E vida saudável não é só comer saudável ou fazer exercícios regularmente. É cuidar da cabeça, do coração, dos sentimentos, das sinergias. Tudo isso", afirmou.